29 de nov. de 2014

novembro 29, 2014

Nome do Jogo: Fuel
Desenvolvedora: Asobo Studio
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Rally / Offroad
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 05 Jun, 2009

Sinopse: Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.

Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.

O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.

Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.

Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.

Descrição do Save Game: Save completo, todos os capacetes e adesivos destravados. Todas as roupas desbloqueadas; Todos os carros disponíveis para o jogador. Todos os acessórios e pinturas customizadas desbloqueadas. Todos os desafios realizados. Todas as corridas completadas e vencidas em 1º colocado.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as estrelas de carreira ganhas 216/216.
- Todas as zonas completas 19/19.
- Todos os troféus de ouro ganhos 72/72.
- Todos os desafios completados 190/190.
- Combustível infinito.


Tamanho: 6.04 KB
https://mega.nz/#F!wJ52SQQJ!nhxAO3BZXCpJscg9SFTmyw

0 Comentários:

Postar um comentário