15 de dez. de 2015

dezembro 15, 2015

Nome do Jogo: Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
Desenvolvedora: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft Montreal
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Classificação Pendente
Plataformas: PC PS4 XOne
Lançamento: 01 Dez, 2015

Sinopse: Tom Clancy's Rainbow Six Siege é a mais nova sequência da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa desenvolvida pelo renomado estúdio Ubisoft Montreal para Playstation 4, Xbox One e PC. Inspirado na realidade das unidades antiterrorismo do mundo inteiro, Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominar a arte da destruição. Intensos confrontos a curta distância, alto grau de mortalidade, táticas, trabalho de equipe e muita ação são o foco da experiência de jogo. A jogabilidade do modo multijogador de Rainbow Six Siege eleva a um novo patamar a tradição de tiroteios intensos e muita estratégia da série Rainbow Six.

UNIDADES ANTITERRORISMO
Assuma o papel de agentes antiterrorismo do mundo todo, especializados em combate a curta distância, demolição e execução incrivelmente precisa de ataques coordenados.

JOGABILIDADE DE CERCO
Invada fortalezas inimigas com novas ações táticas ou fortifique a sua com recursos defensivos em ambos os lados do cerco. É um modo totalmente novo de combate para a série Rainbow Six.

DESTRUIÇÃO SISTEMÁTICA
Mude a paisagem do seu combate com um nível sem precedentes de destruição do ambiente. Paredes podem ser destroçadas, chão e teto podem ser arrombados. Dominar as técnicas de destruição é fundamental para a vitória.

Descrição do Save Game: Modo Cenário completo 10/11. Todos objetivos completados 30/30. Total 91% completado demais apenas no modo Multiplayer.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.
Tamanho: 5.29 KB
https://mega.nz/#F!odYVRKBI!pPlTSA-4Hz2tegsOagNlZw

0 Comentários:

Postar um comentário