20 de mar. de 2016

março 20, 2016

Nome do Jogo: Never Alone (Kisima Ingitchuna)
Desenvolvedora: Upper One Games
Distribuidora: E-Line Media
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
ESRB: Jovens
Plataformas: PC PS4 XOne
Lançamento: 18 Nov, 2014

Sinopse: unte-se a Nuna e a Raposa em sua busca pela fonte de uma nevasca eterna que ameaça a sobrevivência de tudo que eles conhecem.

Never Alone é um platformer quebra-cabeça atmosférico desenvolvido em colaboração com os Iñupiat, um povo nativo do Alasca, de uma estória tradicional que tem sido compartilhada por gerações.

Guie os personagem em modo jogador único, ou jogue cooperativamente com um amigo viajando pela tundra congelada, saltando banquisas de gelo traiçoeiras, nadando em cavernas submersas e encarando inimigos estranhos e conhecidos. (OBSERVAÇÃO: É necessário um controlador de jogo compatível com Android para jogar, como o Nvidia Shield Controller, e dois controladores para jogo coop local.Em mais de 75 listas de ""Melhor de 2014"" e vencedor do ""Best Debut Game"" no 2015 BAFTA Games Awards, além do ""Game of the Year"" e do ""Most Significant Impact"" nos 2015 Games for Change Awards, contribuíram na criação do jogo jogo quase 40 anciões nativos do Alasca, contadores de historias.

Descrição do Save Game: Modo normal e Foxtales completados.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Galeria completa nos dois modos de jogo.

Tamanho: 2.25 KB
https://mega.nz/#F!9VonBKiC!dyfe_BDs4dhZffDfFpxOqg

0 Comentários:

Postar um comentário