17 de mar. de 2017

março 17, 2017

Nome do Jogo: Ikaruga
Desenvolvedora: Treasure
Distribuidora: Atari
Gênero: Ação / Indie / Arcade
ESRB: 10+
Plataformas: PC Arcade Android DC X36 GC
Lançamento: 18 Fev, 2014

Sinopse: Ikaruga é um dos games mais desafiadores já lançados, que agora retorna com uma nova versão no Windows. O jogo de tiro com naves era muito popular na época do console Dreancast, da Sega, além dos fliperamas. Ficou conhecido por sua jogabilidade extremamente refinada e altíssimo desafio.

Trata-se de um tipo de “shooter vertical” onde controlamos uma nave que tem o poder de atirar de duas formas diferentes, cada uma de cor diferente. É preciso sempre alternar os tiros, já que cada tipo de inimigo é atingido apenas com um deles. Além disso, sua nave também pode ficar danificada ou absorver o impacto, dependendo da cor utilizada.

Ikaruga tem uma jogabilidade difícil, porém recompensadora. Há tiros por todos os lados da tela e é preciso desviar deles, trocar a cor de sua munição, e ainda se preocupar em fazer muitos pontos para somar no ranking. Há formas de se multiplicar isso, como destruir três inimigos com a mesma cor seguidamente.

Ikaruga apresenta gráficos em 3D, como no original, que rodam de forma suave no PC. O jogo conta com modo multiplayer para dois jogadores offline e até mesmo um modo inovador, onde apenas um participante controla duas naves com um mesmo controle.

Há cinco níveis de jogo, três de dificuldade e dois modos para aproveitar Ikaruga: Arcade e Prototype. O game também tem uma modalidade onde é possível alternar entre tela horizontal ou vertical, para lembrar os velhos tempos de quem virava a TV para jogar de forma ideal no Dreamcast.

Descrição do Save Game: Todos os modos completados no nível Hard de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as achievements.
- Pontuação máxima em cada modo de jogo.
- Rank "S"

Tamanho: 1.10 KB
https://mega.nz/#F!YYxjUIzY!I3XZLfeJVVLfv2W5mAluiw

0 Comentários:

Postar um comentário