27 de fev. de 2016

fevereiro 27, 2016

Nome do Jogo: Euro Fishing
Desenvolvedora: Dovetail Games
Distribuidora: Dovetail Games - Fishing
Gênero: Simulação de Pesca
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 02 Nov, 2015

Sinopse: Em Euro Fishing você mergulha profundamente na repleto de adrenalina ação, diversão e beleza dos lagos mais famosos da Europa. Domine a sua vara, linha e táticas, e refinar sua técnica para se tornar um pescador superior. Este é o mais próximo que você pode chegar a pesca real a partir do conforto de seu próprio sofá. Bem-vindo ao Grande Interior!

Se você é um novato ou pro pesca pesca, Euro Pesca com precisão e autenticamente replica a sensação de pesca real, usando o nosso elenco com base na física única e sistema de enrolar, “Total Control Elenco ‘.

Comece aprendendo as noções básicas de fundição com tutoriais no jogo, ou mergulhar em linha reta em um dos cinco locais da Europa exclusivos incluídos, tais como Digger Lagos e Lago do famoso São João no Pescas lineares, cada um levanta o seu próprio desafio único para conseguir o grande apanhar.

Usando AI e ambiente personalizável efeitos avançados, peixes respondem a temperatura da água, hora do dia, condições meteorológicas e iscas como eles fazem na vida real. Fish Spot ‘mostra’ antes de lançar para a área à direita de um peg pré-definido ou o banco do lago, e personalizar o seu equipamento de pesca para a melhor chance de conseguir um prendedor.

Em Euro Pesca, você pode pescar por si mesmo, ou competir contra amigos e adversários em um único jogador ou torneios multiplayer hospedados, rastreamento e comparando as capturas em tempo real.

Descrição do Save Game: Mais de 500 mil pr em sua conta, todos equipamentos da loja comprados e rank de pescador profissional nível 20 (máximo).

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 2.21 KB
https://mega.nz/#F!RJRB2C4K!oouopHQoG8kdlXMCRANUlw

0 Comentários:

Postar um comentário