1 de mar. de 2016

março 01, 2016

Nome do Jogo: Sonic: Lost World
Desenvolvedora: Sega
Distribuidora: Sega
Gênero: Ação / Aventura
ESRB: Todos10 +
Plataformas: PC 3DS WII U
Lançamento: 02 Nov, 2015

Sinopse: O conhecido Dr. Eggman, arque inimigo de Sonic desde os consoles 16bit, está tramando um novo plano para acabar com a raça do porco-espinho mais querido do mundo. Ele juntou os poderes ameaçadores das criaturas conhecidas como Deadly Six, porém essas criaturas se rebelam contra o seu novo "mestre".
Agora Sonic deve unir-se ao seu maior inimigo para conseguir explorar um "encantamento perdido" para conseguir enfrentá-los frente à frente.

Agora com movimentos novos e poderes que evoluem ao longo do jogo você poderá cruzar todo o cenário em altíssima velocidade, dentro, fora, por cima, como quiser!

Versão para PC:
Destaques: Novos movimentos: Sonic se move como nunca antes visto. Salte sobre obstáculos, corra livremente até em paredes e se jogue em saltos livres entre as ilhas voadores em velocidades supersônicas. E sim! Carregar giratória está de volta!
Poderes da Cor: Sonic pode voar, despedaçar cenários e até se explodir contra seus inimigos. Ele está mais poderoso do que nunca!
Novo Mundo: Acelere através de uma variedade de níveis que irão fazer os seus olhos brilhar ao melhor estilo do design de level do 'Super Mario Galaxy'. Explore fases cheias de tuneis e estruturas colossais que irão dobrar o seu cérebro de dentro para fora!
Chefões: Salve o mundo uma luta de cada vez. Enfrente cada um dos ameaçadores Deadly Six em batalhas dinâmicas que irão testar todos os novos movimentos e novas habilidades de Sonic
Jogue à 60 frames por segundo!
Suporte à resoluções HD
Suporte total para controle e teclado.

Descrição do Save Game: Save com todas as fases e missões do jogo completas. Todas as Red Stars (estrelas vermelhas). Todas as fases com Rank "S" (máximo) alcançado.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos as missão completadas.
- Todos os challenges completados.
- Vidas infinitas disponíveis.


Tamanho: 1.34 KB
https://mega.nz/#F!sIgXAYCD!d4ou-GGLj-dGIqDMxItZHQ

0 Comentários:

Postar um comentário