8 de set. de 2017

setembro 08, 2017

Nome do Jogo: Bayonetta
Desenvolvedora: Platinum Games
Distribuidora: Sega
Gênero: Hack 'n Slash
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3 WII U
Lançamento: 05 Jan, 2010

Sinopse: A história de Bayonetta retrata o equilíbrio entre a luz e a escuridão. Há muito tempo atrás existiam dois clãs, as "Umbra Witches", aliadas com o inferno, e os "Lumen Sages", aliados com o paraíso. Estes mantinham o equilíbrio entre estas duas forças opostas. Mas algo aconteceu e os dois clãs entraram em guerra e no final apenas uma "Umbra Witch" sobreviveu, Bayonetta.

Bayonetta é uma personagem forte, habilidosa, carismática e extremamente confiante. Tem duas armas nas mãos e mais duas nos tornozelos. Quando o seu fato é absorvido pelo seu corpo, o seu cabelo transforma-se em criaturas infernais que desfazem os seus inimigos em pedaços. As curvas do seu corpo são bem visíveis através do seu fato de cabedal. A sua sexualidade é exibida ao longo de todo o jogo e dá um prazer incrível ver a sua atitude enquanto arrasa hordas de criaturas angélicas.

Desde as mais pacatas aldeias até arranha céus com vários quilómetros de altura, em Bayonetta passamos pelos mais variados tipos de cenários e ambientes, e combatemos nas situações mais incríveis e inimagináveis. Bayonetta destrói tudo o que se imponha no seu caminho para a verdade. Quando pensamos que já vimos tudo, o jogo ainda nos consegue surpreender.

Descrição do Save Game: Campanha completado no nível Normal de dificuldade. Todas as armas, acessórios, arquivos, itens, técnicas e tesouros Ronin.

Bônus Exclusivo Deste Save:
* Concep Arts:
- Todos os Characters 96/96;
- Todos os Backgrounds 48/48;
- Todos os Objects 12/12.
* Todas 3D Models.
* Todas Sound Junkebox.
* Todas New Release.* Todas "Umban Tears of Blood" desbloqueadas 101/101.

Tamanho: 26 KB
https://mega.nz/#F!lIBQTCID!p5hFdtx7WSiPBqfP4aUDFw

0 Comentários:

Postar um comentário