16 de dez. de 2019

dezembro 16, 2019


Nome do Jogo: Wolfenstein: Youngblood
Desenvolvedora: MachineGames
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC PS4 XOne Switch
Lançamento: 26 Jul, 2019

Sinopse: B. J. Blazkowicz, herói da segunda Revolução Americana, está desaparecido. Dezenove anos depois dos eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, B. J. some após uma missão dentro de Paris, que está ocupada por nazistas. Agora, depois de anos de treino e orientação de seu pai guerreiro, as duas filhas gêmeas de B. J., Jess e Soph, são forçadas a entrar em ação. Una-se a uma nova equipe de revolucionários que lutam pela liberdade e desbrave o panorama perturbador da realidade alternativa de Paris nos anos 1980.

Em Wolfenstein Youngblood, a franquia, até então 100% offline, terá, pela primeira vez, um modo co-op. O jogador assume a pele das filhas gêmeas de Blazkowicz numa missão de busca ao pai na Paris dos anos 80. As duas protagonistas apresentam o gameplay da série em seu estilo mais clássico – isto é, bruto e cru.

Descrição do Save Game: Save 100% completo nível challenger de dificuldade. Todas missões principais e secundárias. Todos os disquetes, fitas cassete, capas UVK, óculos 3D, textos, conceitos e tutoriais encontrados. Habilidades ao máximo de mente, músculo e poder.

Bônus Exclusivo Deste Save:
-  Nível 620 Lvl.
- Todos os colecionáveis do jogo achados.
 - Todas as armas e upgrades.

Tamanho: 287 KB
https://mega.nz/#F!kZZnTa7Q!9pS-oudjYe4Vr1GZo6oiuQ

0 Comentários:

Postar um comentário