5 de fev. de 2019

fevereiro 05, 2019

Nome do Jogo: Farming Simulator 2017
Desenvolvedora: Giants Software
Distribuidora:  Focus Home Interactive
Gênero: Simulação Agrícola
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS4 PS3 XOne
Lançamento: 24 Out, 2016

Sinopse: Assuma o papel de um fazendeiro moderno em Farming Simulator 17! Mergulhe em um enorme mundo aberto com colheitas fartas de novos conteúdos: novos ambientes, veículos, animais, colheitas e mecânicas de jogo!

Explore as possibilidades na fazenda em centenas de hectares de terra, inclusive um novo e detalhado ambiente da América do Norte. Conduza mais de 250 veículos e equipamentos agrícolas autênticos de 75 fabricantes, inclusive marcas como Challenger, Fendt, Valtra e Massey Ferguson.

Colha diversos tipos de safra, inclusive e pela primeira vez girassóis e feijão. Cuide das suas criações — vacas, ovelhas, galinhas e agora porcos —, envolva-se em silvicultura e venda produtos para expandir a fazenda! Transporte os produtos em caminhões e reboques ou carregue e conduza trens até o seu destino.

Farming Simulator 17 oferece atividades on-line complexas: jogue em modo multijogador cooperativo com até 16 jogadores e baixe mods criados por uma comunidade apaixonada com conteúdo ilimitado e uma vivência sempre envolvente em Farming Simulator.

Descrição do Save Game: Save completaço, mapas completo e totalmente refeito com todos os terrenos comprados, fazenda totalmente ampliada (upgrade) e equipada com o que há de melhor a se comprar no jogo. Todos os animais comprados e ao máximo permitido. Todos os silos cheios de sementes e fertilizantes estocados. Tanque de combustível da fazenda completamente cheio. Tratores e colheitadeiras novos, limpos e de tanque cheio disponíveis estrategicamente na fazenda.Terrenos já plantados e cultivados, prontos para se colher e se divertir no jogo...

Bônus Exclusivo Deste Save:
- US$ 991.868,762 milhões de dólares na conta bancária.
- Nível Hard de dificuldade.
- Todos os terrenos comprados.
- Melhores tratores comprados e disponíveis na fazenda.
- Melhores implementos agrícolas comprados e disponíveis na fazenda.
- Melhores colheitadeiras compradas e disponíveis na fazenda.
- Ampliações da fazenda (upgrade) completamente ampliada.
- Cenário totalmente personalizado.
- Fazenda totalmente completa e pronto para o jogador jogar.


Tamanho: 10 MB
https://mega.nz/#F!QchBAQgQ!lPzfCpaAyWVEcJ6UNoW5dA


0 Comentários:

Postar um comentário