7 de fev. de 2019

fevereiro 07, 2019

Nome do Jogo: Farming Simulator 2019
Desenvolvedora: Giants Software
Distribuidora:  Focus Home Interactive
Gênero: Simulação Agrícola
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS4 PS3 XOne
Lançamento: 19 Nov, 2018

Sinopse: O franchise vendedor de milhões de cópias dá um passo gigantesco em 2018 - a simulação agrícola suprema volta este ano com uma revisão completa do motor gráfico, oferecendo os efeitos e gráficos imersivos mais deslumbrantes em conjunto com a experiência agrícola mais profunda e completa.

Farming Simulator 19 dá mais um passo gigantesco com o maior conjunto de veículos do franchise até agora! Você poderá controlar veículos e máquinas fielmente recriados de todas as marcas líderes da indústria, incluindo, pela primeira vez, John Deere, a maior empresa de maquinário agrícola do planeta, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muitas outras.

Farming Simulator 19 apresentará novos ambientes na América e na Europa para desenvolver e expandir a sua fazenda, além disso, trará várias atividades agrícolas, incluindo novas máquinas e plantações com algodão e aveia. Cuide dos seus porcos, vacas, ovelhas e galinhas ou cavalgue usando os seus cavalos pela primeira vez, permitindo que você explore o vasto território em volta da sua fazenda de um jeito totalmente novo.

Farming Simulator 19 é a experiência agrícola mais completa e rica de todas!
 
Descrição do Save Game: Save completaço, mapas completo e totalmente refeito com todos os terrenos comprados, fazenda totalmente ampliada e equipada com o que há de melhor a se comprar no jogo. Todos os animais comprados e ao máximo permitido. Todos os silos cheios de sementes e fertilizantes estocados. Tanque de combustível da fazenda completamente cheio. Tratores e colheitadeiras novos, limpos e de tanque cheio disponíveis estrategicamente na fazenda.Terrenos já plantados e cultivados, prontos para se colher e se divertir no jogo...

Bônus Exclusivo Deste Save:
- US$ 968, 899, 827 milhões de dólares na conta bancária.
- Nível Start From Scratch de dificuldade.
- Todos os terrenos comprados.
- Melhores tratores comprados e disponíveis na fazenda.
- Melhores implementos agrícolas comprados e disponíveis na fazenda.
- Melhores colheitadeiras compradas e disponíveis na fazenda.
- Ampliações da fazenda (upgrade) completamente ampliada.
- Cenário totalmente personalizado.
- Fazenda totalmente completa e pronto para o jogador jogar.


Tamanho: 4,25 MB
https://mega.nz/#F!QchBAQgQ!lPzfCpaAyWVEcJ6UNoW5dA


0 Comentários:

Postar um comentário