13 de fev. de 2019

fevereiro 13, 2019
1

Nome do Jogo: Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
Desenvolvedora: Ubisoft Paris
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Tiro em 3ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas:PC PS4 XOne
Lançamento: 07 Mar, 2017

Sinopse: Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands™ se passa em meio à paisagem vasta, arenosa e vibrante da Bolívia, na América do Sul. O influente e cruel cartel mexicano de drogas Santa Blanca transformou o país em um narco estado, causando desordem, medo, injustiça e violência.

Você é enviado por trás das linhas inimigas como um integrante da Ghosts, uma unidade de Operações Especiais de Elite dos Estados Unidos. Sua missão é enfraquecer, e eventualmente destruir, a aliança entre o Cartel de Santa Blanca e o governo corrupto.

Torne-se um Ghost

A Bolívia se tornou o país com maior produção de cocaína no mundo. O influente e cruel cartel de drogas Santa Blanca transformou o país em um narcoestado, gerando desordem, medo, injustiça e violência. A Ghosts, uma unidade de Operações Especiais de Elite dos Estados Unidos, é enviada para enfraquecer, e eventualmente destruir, a aliança entre o Cartel de Santa Blanca e o governo corrupto.

Um Vasto Mundo Aberto

Sua jornada o levará às paisagens vastas, vibrantes e arenosas da Bolívia, na América do Sul, tais como a infame Estrada da Morte e o icônico Salar de Uyuni. Explore montanhas, desertos, florestas tropicais, centenas de vilarejos e panoramas, a bordo de algum dos vários veículos disponíveis.

Total Liberdade de Escolha

Complete todas as missões na ordem que preferir e da forma que mais se adequar ao seu estilo. O mundo reagirá de acordo com suas escolhas: oportunidades e ameaças inesperadas podem surgir de qualquer situação. Manipule o sistema. Controle o imprevisível.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo estão completadas.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos as armas.
- Todos Skills.
- Cartel Santa Blanca estável.

Tamanho: 235 KB
https://mega.nz/#F!FUJGmSLJ!6YlZzjzD0x2-tBYplFddjw


1 Comentários: