13 de dez. de 2014

dezembro 13, 2014

Nome do Jogo: Race Driver GRID Autosport
Desenvolvedora: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 24 Jun, 2014

Sinopse: GRID: Autosport foi anunciado com a premissa de oferecer "a maior quantidade de conteúdos" e "uma sensação verdadeiramente autêntica do desporto", mas sem perder os traços característicos dos jogos GRID.

No modo carreira os jogadores poderão ser um piloto profissional com a oportunidade de trocar de equipes, patrocinadores, participar em corridas com um companheiro de equipe e vencer rivais.

Uma das novidades para este GRID serão os cinco estilos "radicalmente diferentes" de condução. Seguindo as informações do comunicado, poderão "aguentar com o contacto em carros de Touring, correr na noite em longos períodos nas competições de Endurance, usar o slip-streaming e pilotar limpinho em carros Open-Wheel, mostrar o controle sobre o carro nas competições Tuner e progredir por filas claustrofóbicas nas intensas Street Races".

A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, hiper-carros, carros de Endurance GT, protótipos, carros de um lugar, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas vão viajar a 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis.

No Online terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, partilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet.

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo.

Descrição do Save Game: Modo carreira completo, todas as pistas e carros desbloqueados e disponíveis para o jogador.
Todos os prêmios do jogo ganhos sendo nas categorias: Touring, Endurace, Open Wheel, Tuner,
Istreet e Grid Series.
Nível 12 (máximo) alcançado nas categorias: Touring, Endurace, Open Wheel, Tuner,
Istreet e Grid Series.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- 54 Temporadas disputadas.
- 390 corridas disputadas modo carreira.
- 390 vitórias consecutivas.
- Taxa de vitórias 100%.
- Vitorias pela Ravenwest 35.
- 69/69 carros pilotados.
- 0 Flashback usados durante o jogo.
- 60.021,180 EXP ganhos.
Tamanho: 52 KB
https://mega.nz/#F!dRAEDYYR!SOy6qLSIpEbZlMGMDTgZyw

0 Comentários:

Postar um comentário