9 de dez. de 2014

dezembro 09, 2014

Nome do Jogo: Turning Point Fall of Liberty
Desenvolvedora: Codemasters
Distribuidora: Spark Unlimited
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Jovens 10+
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 26 Fev, 2008

Sinopse: Em 1931 Winston Churchill sobreviveu ao ser atropelado por um taxi enquanto cruzava uma rua em Nova Iorque. O que aconteceria se ele tivesse morrido e não fosse a voz da batalha que inspirou as tropas aliadas a confrontar a máquina de guerra nazista? O que aconteceria se a Inglaterra se rendesse a Hitler? O que aconteceria se o Dia D e Pearl Harbor nunca existissem? O que aconteceria se os Estados Unidos nunca tivessem entrado na 2ª Guerra Mundial.

O jogo tem lugar em uma história alternativa em que Winston Churchill morre em 1931, oito anos antes do início da II Guerra Mundial, apresentando a possibilidade de que poderia ter acontecido para a Europa, os Estados Unidos e o resto do mundo sem a sua liderança. O Reino Unido é subjugada pela Alemanha nazista em 1940, e no resto da Europa, Norte de África e no Médio Oriente queda logo depois. Os Estados Unidos, infectado com o sentimento anti-guerra, não se envolver no exterior. O jogo tem lugar no meio do Grande Reich Alemão invasão’s e ocupação da Costa Leste dos Estados Unidos em 1953. Download Turning Point Fall of Liberty Torrent PC 2008

No Turning Point: Fall of Liberty, o jogador assume o papel de Dan Carson, um New York trabalhador médio de construção que não tem nenhuma ligação prévia para os militares. Ao contrário de outros jogos de guerra semelhantes, o objetivo do jogador não é ajudar os Aliados ganhar a guerra, mas apenas para sobreviver em um ambiente de guerra total como um combatente da resistência contra a Alemanha nazista.

O jogo inclui muitas versões avançadas de armas utilizadas na Segunda Guerra Mundial, e vários que estavam sendo pesquisado e desenvolvido no final da guerra, mas nunca fez isso para produção em massa.

Descrição do Save Game: Modo: Historia completado no nível Insano de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo desbloqueados, incluindo cheats mode.

Tamanho: 34.7 KB
https://mega.nz/#F!1RBEhYTa!EjJZ_wBhvy4HqIDi7xm47Q


0 Comentários:

Postar um comentário