9 de dez de 2014

Tony Hawk's Pro Skater HD PC


Nome do Jogo: Tony Hawk's Pro Skater HD
Desenvolvedora: Robomodo
Distribuidora: Activision
Gênero: Skate
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 18 Jul, 2012

Sinopse: Uma das missões de Tony Hawk’s Pro Skater HD é reverter o quadro ruim que a série de skate enfrentou nos últimos anos. O título, que está sendo desenvolvido pela Robomodo, serve como uma coletânea dos “melhores momentos” dos dois primeiros títulos da franquia. É a oportunidade da publicadora Activision provar aos fãs – e também para aqueles que nunca jogaram os primeiros games da série – que o velho skatista não perdeu a prática, mesmo após quase 15 anos.

Apostando forte na nostalgia, Tony Hawk’s Pro Skater HD traz de volta alguns cenários consagrados dos primeiros jogos. Estão lá as fases School II, Mall ou Warehouse, entre outras, além das clássicas letrinhas e fitas escondidas, que agora foram substituídas por DVDs.

A Robomodo não se esqueceu das novidades. Além dos gráficos em alta definição, cada uma das fases recebeu objetivos inéditos. O game contará ainda com modos online, que ainda não foram divulgados, mas prometem deixar a experiência ainda mais competitiva. Como nem tudo pode ser perfeito, o multiplayer com tela dividida foi excluído dessa versão.

Apesar de ter ares de remake, a Robomodo faz questão de frisar que Tony Hawk’s Pro Skater HD não é apenas um port dos jogos antigos. O design de fases e o código do game original, produzido pela Neversoft, serviram apenas como um ponto de partida. O título conta agora com uma jogabilidade muito mais precisa e veloz, além de uma física renovada.

Descrição do Save Game: Todos os modos de jogo estão completados; Todas as pistas desbloqueadas para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as habilidades no máximo para cada personagem do jogo.
- Todos os skins para os skates comprados.
- Mais de 95% dos desafios do jogo completados.

Tamanho: 44.8 KB
Download:
http://minhateca.com.br/A.E.S/A.E.S.*c2*ae+Save+Games*e2*84*a2/NecroVisioN

0 comentários: