7 de dez. de 2014

dezembro 07, 2014

Nome do Jogo: Saya no Uta The Song of Saya
Desenvolvedora: Nitroplus
Distribuidora: Nitroplus
Gênero: Terror
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC
Lançamento: 26 Dez, 2003

Sinopse: Fuminori Sakisaka é um jovem estudante de medicina cuja vida foi mudada drasticamente ao sofrer um acidente de carro que provocou a morte de seus parentes e deixou-o fortemente prejudicado. Fuminori foi submetido a uma cirurgia para salvar sua vida, porém acabou tendo um efeito colateral intencional que criou uma espécie de agnosia (que "deformou" seus sentidos). Fazendo com que tudo que ele veja, aparente ser coberto de sangue e órgãos, as pessoas lembram monstros tanto na aparência quanto na voz, e até a comida tem um gosto e aspecto repugnante.

Ele tentou cometer suicídio ainda no hospital, porém, acabou conhecendo uma bela garota de aparência humana (apesar de todo o resto ao seu redor aparentar coberto de carne/órgãos). Ela se apresentou como Saya e dizia que estava lá procurando por seu pai. Passou a visitá-lo frequentemente, mas, por Fuminori ter que deixar o hospital, sem querer se separar de Saya, convidou-a para morar com ele, prometendo ajudá-la a encontrar seu pai, sendo assim o convite foi aceito. Porém, assim como Fuminori vê as coisas normais como órgãos e sangue, órgão e sangue de verdade lhe parecem coisas normais. E Saya é, na verdade, uma criatura inteligente de outro planeta. Apesar de sua verdadeira forma nunca ser mostrada, com base no que é descrito no texto, é aparentemente como a sua forma no final do final verdadeiro - que, ironicamente, é similar as monstruosidades vistas no mundo de Fuminori. A verdadeira e última meta de Saya é expandir sua forma de vida no universo, extinguindo a forma de vida original de nível mais alto: O ser humano. Ela aprendeu tudo sobre a humanidade através seu "pai", um excêntrico médico e cientista chamado Masahiko Ogai, a primeira pessoa que interagiu com Saya. Ela descobre que o motivo da reprodução humana é o "amor", e que o processo é carregado pelas fêmeas. Consequentemente, passa a se considerar como uma garota e a procurar por esse "amor" e criar uma reprodução final. Porém, devido à sua aparência grotesca, não teve sucesso em conseguir ao menos alguma chance... Até conhecer Fuminori.

Após a morte de Ogai, Saya permaneceu no hospital e continuou seus estudos observando os humanos, que infelizmente resultou em vários contos de horror sobre o hospital. Fuminori foi também sua chance de aprender a utilizar sua habilidade de modificar cérebros e o corpo dos humanos.

Descrição do Save Game: Modo Historia completo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo desbloqueados.
- Incluso Sound Library e CG Library desbloqueados e completos.

Tamanho: 339 KB
https://mega.nz/#F!BJ4lXY6D!TMmbm981duKXeaqRGgC2gQ


0 Comentários:

Postar um comentário