11 de dez. de 2014

dezembro 11, 2014

Nome do Jogo: WRC 2 FIA World Rally Championship
Desenvolvedora: Milestone S.r.l.
Distribuidora: Bigben Interactive
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3 PSVita
Lançamento: 14 Out, 2011

Sinopse: O jogo oficial do WRC está de volta, completamente atualizado com o conteúdo do Campeonato Oficial de 2011 e com modos novos de jogo! A verdadeira emoção de drifts, saltos, freios de mão e claro, batidas, está de volta para o Playstation 3, Xbox 360 e PC!

Road to the WRC: Inicie sua carreira no mundo do Rali! Crie e desenvolva sua própria equipe do zero, trilhe caminho pelas diferentes corridas e eventos e torne-se o Campeão do WRC! Além disso, encarregue-se do gerenciamento da equipe também: selecione seus eventos levando em conta o tempo e orçamento disponíveis, e gerencie aspectos como patrocinadores, engenheiros, mecânicos e co-pilotos.

WRC Rally School: Você tem certeza que é capaz de se tornar um campeão do rali? Complete os desafios da WRC Rally School para aprender a dominar as técnicas mais importantes da categoria!

Hot Seat: Jogue com seus amigos, um de cada vez! Modos disponíveis para Hot Seat: Single Stage, Single Rally e Championship.

Eventos Especiais: Vivencie a emoção das corridas um-contra-um! Você terá a oportunidade de desafiar seus pilotos favoritos em vários estádios e arenas ao ar livre!

Estágios Urbanos: Você já viu um carro de WRC voando baixo nas ruas de cidades famosas como Berlim?.

Descrição do Save Game: Todas as etapas do jogo estão completas e vencidas em 1º colocado para o modo carreira; Jogo fechado 3 vezes sendo a 1ª na WRC Juniors, 2ª na WRC3 e 3ª na WRC.
Modo carreira pronto para a próxima temporada com disponibilidade de contratos com
varias equipes e categorias diferentes para escolher.
Modo arcade está completo com todos os desafios feitos.
Dinheiro infinito; Todos os carros desbloqueados; Todos os vinis, peças e patrocínios desbloqueados e disponíveis para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os objetivos das etapa compridos.
- Todos os setores verdes para cada etapa do jogo 312/312.
- Reputação no máximo alcançado 600 estrelas.
- Máximo de pontos conseguidos em cada setor do jogo.
- Todos os carros tunados e modificados (upgrade e tuning).

Tamanho: 3.04 MB
https://mega.nz/#F!sMBk2AJA!_YCF9fkDfNZH11XMXfo-HQ

0 Comentários:

Postar um comentário