11 de dez. de 2014

dezembro 11, 2014

Nome do Jogo: Wolfenstein
Desenvolvedora: id Software
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 18 Ago, 2009

Sinopse: Retorne a pele de B.J. Blazkowicz, um menbro altamente condecorado do Escritório de Ações Secretas (Office of Secret Actions -- OSA). Você é enviado em uma missão especial no coração do Reich para investigar a evidencia da posse pelos nazistas de um novo e misterioso poder. Enquanto atrás das linhas inimigas, você descobre que eles têm feito muito mais do que desenvolver uma nova arma. Os Nazistas estão aproveitando o poder obscuro de uma dimensão paralela chamada The Veil, a fim de criar uma arma com o poder de acabar com a guerra. Se deslocar entre a realidade obscura dos nazistas e a sua, enquanto você comanda um enorme arsenal da Resistência e Armas do Eixo.

Você também poderá recorrer ao mercado negro para melhoria nas armas, ou liberar o próprio poder obscuro dos nazistas e desviar a ciência contra eles próprios utilizando armas sobrenaturias e poder de fogo alimentado pelo The Veil. Você é enviado em uma missão especial no coração do Reich para investigar a evidencia da posse pelos nazistas de um novo e misterioso poder. Enquanto atrás das linhas inimigas, você descobre que eles têm feito muito mais do que desenvolver uma nova arma. Os Nazistas estão aproveitando o poder obscuro de uma dimensão paralela chamada The Veil, a fim de criar uma arma com o poder de acabar com a guerra. Se deslocar entre a realidade obscura dos nazistas e a sua, enquanto você comanda um enorme arsenal da Resistência e Armas dos Eixo. Também poderá recorrer ao mercado negro para melhoria nas armas, ou liberar o próprio poder obscuro dos nazistas e desviar a ciência contra eles próprios utilizando armas sobrenaturais e poder de fogo alimentado pelo The Veil.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo feitas no nível Extremo de dificuldade. Todas as armas compradas e atualizadas (upgrade) no máximo. Dinheiro infinito disponível para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Todos os colecionáveis do jogo achados 100/100.
- Todos os sacos de ouro achado no jogo 100/100.
- Todas as INTEL (inteligência) achadas no jogo 100/100.
- Todos os Livros do poder achados no jogo.

Tamanho: 657 KB
https://mega.nz/#F!MMYyCCRS!mu75L8yZFKs0UTFRHduRwg
Nota: Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário