9 de dez. de 2014

dezembro 09, 2014

Nome do Jogo: Total Overdose
Desenvolvedora: Deadline Games
Distribuidora: Eidos Interactive
Gênero: Tiro em 3ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC XBOX PS2
Lançamento: 27 Set, 2005

Sinopse: Seguindo a linha de jogos como "Grand Theft Auto", "Total Overdose" explora uma vida no submundo e brinca com os estereótipos do crime organizado - de uma forma bastante cômica.

O jogo abre em 1989, em meio a uma floresta que abriga ruínas incas, Ernesto Cruz está cercado de corpos, resultado de sua missão. Infelizmente, ele falha em alcançar o avião da polícia em sua fuga e nunca volta para casa - o departamento coloca a culpa em uma overdose.

Vários anos depois, o filho de Ernesto, Ramiro Cruz, é arrancado da cadeia pela mesma organização que deixou seu pai para trás. Ele é avisado pelo irmão gêmeo Tommy que está no meio de uma investigação secreta para descobrir a verdade sobre a morte do pai. Infelizmente, devido a um acidente com uma granada, Ramiro é o único que pode se infiltrar e terminar o trabalho. Sozinho, ele deve desbaratar o cartel de Papa Muerte e vingar seu pai.

"Total Overdose" se ambienta nos calientes desertos mexicanos e esconderijos em florestas, até o pior do do submundo da costa da Califórnia, misturando ação, perseguições, tiroteios, lutas e garotas... tudo banhado a muita tequila.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completas; Todos os challenges do jogo feitos.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- 100/100 Ícones de vida achados.
- Todos as Skills de histamina e armas desbloqueadas.

Tamanho: 277 KB
https://mega.nz/#F!dNB0RKSY!dC0yxrzjM1PZuqFArtHnOQ


0 Comentários:

Postar um comentário