8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: The Darkness II Limited Edition
Desenvolvedora: Digital Extremes
Distribuidora: 2k Games
Gênero: Thriller psicológico
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 07 Fev, 2012

Sinopse: The Darkness 2 é a sequência para o título lançado em 2007. Assim como o original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título.

Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. Contudo, muitos ainda querem a sua cabeça, principalmente pelo fato de Estacado ser um homem extremamente poderoso.

Uma das primeiras novidades notadas no game é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.

Descrição do Save Game: Modo: Campanha completado no nível Don (extremo) de dificuldade.Todos os talentos comprados e desbloqueados e mais essências infinitas para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as relíquias do jogo achadas 29/29.
- Modo: Vendettas completado no nível Don (extremo) de dificuldade.
- Modo: Vedettas todos os personagens do jogo com todos os talentos comprados.
- Todos os talentos comprados e desbloqueados (campanha).
- Todos os talentos comprados e desbloqueados (Vendettas).

Tamanho: 118 KB
https://mega.nz/#F!BYo3mRBK!2iRtlQdwTRTvMrZ0-eFTvw

0 Comentários:

Postar um comentário