7 de dez. de 2014

dezembro 07, 2014




Nome do Jogo: State of Decay Breakdown
Desenvolvedora: Undead Labs
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Gênero: Aventura / Horror
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360
Lançamento: 05 Jun, 2013

Sinopse: State of Decay é um game de mundo aberto que representa uma infestação de zumbis. Aqui você assume o papel de Marcus. Juntamente com seu bom camarada Ed, Marcus parte para um camping para dar sossego aos nervos e tentar fisgar alguma coisa — Ed, por outro lado, parece menos interessado nos peixes do que em uma atendente “com bigode” encontrada na cidade próxima.

Você precisará lançar mão do que tiver mais próximo para acertar as cabeças descarnadas dos seus inimigos, e também será obrigado a formar uma pequena “sociedade” com quem quer que se possa encontrar pela floresta — possivelmente na mesma condição de desespero e desinformação que você e seu amigo atraído por bigodes. Da história, o que se sabe é apenas que alguém fez um ritual que “não devia”, o que acabou por trazer os mortos de volta à vida.

State of Decay faz parte de uma safra de jogos que, no bom sentido, “não dão a mínima para o jogador”. O tutorial aqui é mínimo, de maneira que você precisará aprender as coisas na base da tentativa e erro. E essa inclinação perpassa também a história. Não há uma animação inicial explicando como um laboratório desconhecido do governo deixou escapar um terrível vírus “zumbificador”.

Como complemento à ação direta das lutas contra zumbis, State of Decay traz ainda várias dimensões focadas em gerenciamento. Além precisar trabalhar constantemente com uma apertada economia de recursos, você também precisará efetuar melhorias nos seus quartéis generais. Além disso, investir em instalações mais avançadas (e com mais itens) ainda garantirá ao herói maior credibilidade junto aos demais sobreviventes.

Descrição do Save Game: Modo Historia completo. Save game na ultima missão antes de fugir da cidade. Base totalmente equipada com todos os upgrades de construção. População saudável e com todas as habilidades no máximo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Base totalmente construida.
- Base com todas as atualizações (upgrades).
- População (base) de 11 pessoas onde inclui:
Cozinheiro.
Mecânico.
Especialistas.
Médico.
- Máximo de influencia alcançado.
- Máximo de recursos achados.
- Máximo de suprimentos achados e em estoque.
- Mais de 50 armas de fogo (curto, médio e longo alcance) disponíveis para o jogador.
- Mais de 50 armas brancas (faca, facão e foices).
- Habilidades no máximas para cada pessoas da base.
- Todos os itens possíveis de serem achados no jogo achados e coletados.
- Todos os carros dirigidos.
- Todas as opções do rádio disponíveis (inclui ajuda exército).

Bônus Exclusivo Deste Save:
State of Decay Breakdown (DLC):

- Todos os personagens do jogo desbloqueados.
- Nível 6 de dificuldade alcançado.

Tamanho: 180 KB
https://mega.nz/#F!9ApDRT7a!3Q39mdCeKQGVvB9P0_2HPQ
 Save para o jogo com a DLC State of Decay Breakdow instalada.

0 Comentários:

Postar um comentário