8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: The King of Fighters XIII 
Desenvolvedora: SNK Playmore
Distribuidora: Atlus Co.
Gênero: Luta 2D
ESRB: Jovens
Plataformas: PC ARC X360 PS3
Lançamento: 22 Nov, 2011

Sinopse: O jogo toma lugar logo após The King of Fighters XI. O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi há 1800 anos atrás, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como "R".

Quando o time vencedor entra no Rose Stadium no final do jogo, Saiki coloca seu plano em ação. Ele congela o tempo e então ele e os Those From the Past restantes aparecem para enfrentar os vencedores. Saiki manda os outros membros irem e completarem suas tarefas, mas Mukai solicita uma oportunidade para enfrentar os vencedores em nome de Saiki. Apesar de sua demonstração de lealdade, Saiki é irritado pela insubordinação de Mukai e friamente o mata, absorvendo os seus poderes. Então Saiki se transforma para sua forma ascendente e começa a lutar contra os vencedores. Saiki pretende usar a energia gasta pela equipe vencedora para auxiliá-lo a atravessar o tempo. No entanto, no ápice da batalha, Botan nota que o portão que os ligam ao passado está começando a se fechar, apesar de todo o esforço na batalha. E antes que Saiki possa agir, ele é emboscado por Ash Crimson, que rouba os seus poderes. É revelado então que, embora Ash tenha sido convocado por Saiki para obter os Três Tesouros Sagrados para alimentar o portal do tempo, ele não tinha a intenção de ajudar Saiki.

Subitamente, o corpo de Ash é tomado pela alma de Saiki, que então tenta atravessar o portal do tempo no corpo de Ash. A equipe vencedora persegue-o no portal do tempo e a batalha final de KOF XIII começa dentro do portal, contra a forma corrompida de Ash. Saiki é derrotado no portal, mas persiste na travessia para o passado, acreditando que isso não significava nada, pois ele pode voltar ao passado e em seguida atravessar o portal para tentar seu plano de novo. No entanto, Ash interrompe a tentativa de Saiki e deixa o portão se fechar, prendendo Saiki no presente. Além disso, é revelado que Ash é descendente de Saiki. Ao bloquear a passagem de Saiki no portal, ele nega a existência de Saiki no passado e força o encerramento de sua própria existência. Enquanto Ash desaparece do mundo dos vivos, o fluxo de tempo volta ao normal, pouco antes de fazer as pazes com Elisabeth, que reconhece o sacrifício de Ash e chora, segurando seu arco de cabelo, a única coisa restante da sua existência.

Descrição do Save Game: Save completo tudo desbloqueado.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Unlocked All Character
Unlocked All Scene in Story Mode
Unlocked All Movie Gallery

Tamanho: 2.87 KB
https://mega.nz/#F!lJxzXDIA!6_Y8j6MoGTCpTHIWrZKlUA


0 Comentários:

Postar um comentário