8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: Thunder Wolves
Desenvolvedora: Most Wanted Entertainment
Distribuidora: Nordic Games
Gênero: Ação / Casual / Indie
ESRB: Classificação Pendente
Plataformas: PC
Lançamento: 15 Mai, 2013

Sinopse: Quando essa "matilha" atacar, você vai ouvir trovões. Os Thunder Wolves atacam do ar. Eles são pilotos de helicópteros altamente treinados, os melhores dentre os melhores, e cada um deles está pronto para ação a qualquer hora - e prontos pra enfrentar o mal, onde quer que ele surja.

Ninguém conhece qualquer detalhe sobre a organização para q qual eles trabalham, contudo há rumores de que vários governos possam estar envolvidos. Mas há uma coisa da qual terroristas podem ter certeza... os "Wolves" vão caçá-los a todo custo!

Essa é a sua chance! Junte-se a esse grupo de pilotos de elite na sua luta contra o terrorismo global. Não importa qual seja o trabalho, eles podem fazê-lo! Seja defender uma plataforma de óleo ou destruir uma fábrica de material químico, aceite o desafio e alcance a vitória! Participe de diversas operações e descubra o que os terroristas planejam, e faça tudo o que for necessário para frustrar seus planos malignos! Derrote-os finalmente e salve o mundo!

Os "Thunder Wolves" sobreviveram a mais missões do que eles possam contar. Eles estão equipados para destruir seus inimigos - destruição é parte do negóocio. Tome seu lugar no assento do piloto de um helicóptero de combate e torne-se num membro do mais experiente e perigosa esquadrilha do mundo.

Seja parte dos Thunder Wolves!

Descrição do Save Game: Todas as missões feitas e com 5 (cinco) estrelas ganhas em cada missão do jogo no nível Casual, Normal e Veterano de dificuldade.


Bônus Exclusivo Deste Save:
Todos os Pedros achados no jogo.
Todas as Black Boxs achadas no jogo
Todos os helicópteros desbloqueados.
Todas as Skins desbloqueadas para o jogador.

Tamanho: 822 Bytes
https://mega.nz/#F!pZpnEDZI!bYZJvo5a8fz8FPn_SqIFnA


0 Comentários:

Postar um comentário