8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: Tom Clancy's Hawx
Desenvolvedora: Ubisoft Romania
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Simulador de Jato
ESRB: Jovens
Plataformas: PC iOS X360 PS3
Lançamento: 17 Mar, 2009

Sinopse: Tom Clancy já é um nome famoso no mundo dos games. Mas dessa vez, a inovação é evidente, pois HAWX chega abordando um cenário diferente: combate aéreo. É isso mesmo, a Ubisoft agora chega com um game sob a licença Tom Clancy que envolve aviões de guerra e muita adrenalina.

O jogo é basicamente um simulador de pancadaria nos céus. Com mais de cinqüenta modelos diferentes de aeronaves, o game ocorre no ano 2012, partindo do princípio que o mundo é extremamente dependente das companhias militares privadas. O jogador é a única pessoa capaz de impedir um iminente conflito em escala mundial.

HAWX (High Altitude Warfare X) está repleto de aspectos técnicos modernos, como gráficos de altíssima qualidade e um sistema inovador chamado de ERS (Enhanced Reality System). Com isso, o realismo é fortemente presente nos quesitos bélicos do game. Além disso, o jogo conta com campanha cooperativa com até quatro gamers e com multiplayer online com até 16 jogadores.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo realizada e completadas no nível Hard de dificuldade. Todos os caças desbloqueados para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Mais de 90% dos desafios E.M.P feitos no jogo.
- Pontuação máxima (EXPs) alcançada no jogo.
- Nível 60 (LV) máximo alcançado no jogo.

Tamanho: 2.51 KB
https://mega.nz/#F!AQQ2yazD!_j_8FOTdlsNmNrBRWsFAEQ

0 Comentários:

Postar um comentário