8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: The Witcher 2 Assassins of Kings Enhanced Edition
Desenvolvedora: CD Projekt RED
Distribuidora: Atari
Gênero: RPG de Ação em 3ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360
Lançamento: 17 Mai, 2011

Sinopse: The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.

Descrição do Save Game: Save completado, todas as missões e objetivos secundários do jogo completados no nível Insano de dificuldade. Todas as magias e habilidade para o personagem desbloqueados e aperfeiçoadas no máximo.   Todas as armas e magias achadas,criadas e desbloqueadas, e mais aperfeiçoadas no máximo.


Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os colecionáveis do jogo achados.
- Save game no "Check Point" final do jogo.
- Dinheiro infinito.
- Pontuação máxima alcançada.
- Todos os extras do jogo desbloqueados para o jogador.

Tamanho: 601 KB
https://mega.nz/#F!9F4jzRaY!nQQIwNIrTSb-p6U4SPTW_A

0 Comentários:

Postar um comentário