7 de dez. de 2014

dezembro 07, 2014

Nome do Jogo: Scarface The World is Yours 
Desenvolvedora: Radical Poesis Games and Creations
Distribuidora: Vivendi Games
Gênero: Ação / Aventura Moderna
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC PS2
Lançamento: 08 Out, 2006

Sinopse: Scarface The World is Yours é um jogo de ação em terceira pessoa inpirado no filme homônimo da décade de 80 do diretor Brian de Palma, marcado pela atuação ímpar do ator Al Pacino. O jogo, da mesma forma que o filme, se passa no estado da Califórnia, Estados Unidos. Naquela ocasião, o tráfico de drogas estava sofrendo uma ascensão vertiginosa, onde os oportunistas e bandidos disputavam mortalmente esse mercado promissor — em termos financeiros — entre si.

É aí que entra Tony Montana, um impiedoso bandido lunático que está disposto a tudo para erguer seu próprio império da cocaína. O jogo se passa, então, após os eventos que se seguem a um atentado que os grupos rivais fazem contra sua mansão. Para infelicidade de Tony, no meio do tiroteio, a polícia aparece e intervém nas atividades ilícitas do bandido. O protagonista deve, então, fugir e restabelecer seus contatos e cumprir missões para novamente criar seu patrimônio às custas do mercado de narcóticos.

A jogabilidade é marcada fortemente pela inspiração em Grand Theft Auto 3, ou seja, visão em terceira pessoa, veículos à vontade para serem roubados, pedestres que podem ser atrozmente atropelados, prostitutas que virar amantes além é claro de compra e venda de drogas. O jogo inteiro é permeado por objetivos que variam desde as atividades acima citadas até outras mais bobas; por exemplo, no momento em que Tony deve decorar sua mansão, em uma missão chamada pimp my mansion (algo como “personalize minha mansão”).

Apesar do filme ser excelente, o jogo não correspondeu às expectativas geradas pelo sucesso do que foi visto no cinema. A engine é fraca, oferece gráficos fracos além de requisitar uma configuração elevada do computador. A atuação do ator responsável pelas vozes de Tony Montana, contudo, é muito boa, e consegue obter com êxito uma representação do ódio e insanidade da personalidade do protagonista. A jogabilidade é inferior ao patamar estabelecido por GTA para o gênero. Por fim, todos esses feitos acabam por determinar o destino do jogo: ser uma cópia mal feita do game da Rockstar.

Descrição do Save Game: Todas as missões principais e secundárias do jogo completadas. Todos os estabelecimentos comercias e zonas conquistadas. Todos os carros, barcos e armas desbloqueados e disponíveis para o jogador. Todos os Quartel vencidos. Máximo de dinheiro obtido e disponível na conta do banco. Máximo de entorpecentes para venda em estoque. Todas as garotas do jogo conquistas bem como todas as corridas feitas. Jogo finalizado e cidade calma livre de traficantes rivais.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as gangues derrotadas.
- Todas as propriedades de Montana em nível máximo.
- Mansão Totalmente Decorada
- Todos os itens e extras comprados.
- Modo Cheats disponível para o jogador.

Tamanho: 5.54 KB
https://mega.nz/#F!sAQyWKzY!LhV7lXTRNpnhbAhabJyNmQ


0 Comentários:

Postar um comentário