8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: Test Drive Unlimited
Desenvolvedora: Eden Games
Distribuidora: Atari
Gênero: Corrida de Rua / GT
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PSP PS2
Lançamento: 29 Mar, 2007

Sinopse: Test Drive Unlimited é um jogo de videogame de corridas, que se passa na ilha de Oahu, no Havaí. Neste jogo você pode controlar mais de 125 carros e motos licenciados, entre eles marcas como Ford,Chevrolet,Lamborghini,etc.Na versão para Playstation 2 boa parte do conteúdo ficou de fora, como muitos carros, NPCs, e todas as motocicletas, sem falar que os gráficos e a qualidade de audio são obviamente inferiores aos consoles de nova geração. É parecido com o de PSP (No PSP falta camera de interior). O jogo é um MOOR (Massive Open Online Racing), onde jogando online, você pode criar um avatar (boneco virtual), comprar casas, carros, roupas, cortes de cabelo, etc. Pode-se fazer, também, somente pelo Xbox 360 e pelo PC, downloads de carros e motos novos.
Em Test Drive unlimited, o personagem é capaz de andar na estrada e fora da estrada, estimulante qualquer raça elas encontro. Oahu é o cenario do jogo, os criadores usaram fotos via satelite para projetar o mapa do jogo. O terreno difere de florestas e montanhas para praias e a capital do Hawaii, Honolulu. A versão para Xbox 360 possuía volantes compatíveis desde o lançamento.

Embora o material publicitário para o jogo sugere que o mapa é precisamente igual à ilha havaiana, as grandes construções do governo (Pearl Harbor, Campo H. M. Smith, e Base aerea Hickam), e notáveis patrimônios (estátua de Kamehameha, etc) não são apresentados no jogo. *Muitas construções e rodovias também não aparecem.

Descrição do Save Game: Todas as corridas e desafios do jogo completados.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Pontuação máxima de XP.
- Nível 50 (máximo) alcançado.
- Todas as casas e apartamentos com garagem comprados.
- Todos os locais secretos achados.
- Todas as concessionárias encontradas no mapa.
- Todos os carros comprado e distribuídos em cada garagem do mapa.
- Todos os extras do jogo desbloqueados.

Tamanho: 40.3 KB
https://mega.nz/#F!UJgVTLAL!9ZNtWC2lmYqGglxkYfPEgQ

0 Comentários:

Postar um comentário