6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Depth Hunter 2 Deep Dive
Desenvolvedora: Biart Company LLC
Distribuidora: Biart Company LLC
Gênero: Ação / Aventura /  Indie / Simulação
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 20 Ago, 2014

Sinopse: Depth Hunter 2: Deep Dive é um jogo de simulação desenvolvido pela Biart Company disponível para PC Windows. O título coloca o jogador na pele de um pescador subaquático nos locais mais paradisíacos e com a maior variedade de peixes exóticos que se possa imaginar!

Seu estilo é de um jogo de tiro em primeira pessoa diferente. Depth Hunter 2 não possui todo o dinamismo e ação que é, geralmente, associado ao gênero. Aqui os alvos não são outros jogadores tentando matar o usuário, mas uma variedade de vida marítima que deve ser documentada pelo jogador para completar seus objetivos e avançar pelas fases do jogo.

A principal arma do jogador é o arpão mecânico, utilizado para caçar sob a superfície. Este é um método antigo de pesca que é colocado em destaque no jogo, pois a caça submarina é uma modalidade esportiva ainda praticada nos dias de hoje.

São mais de 20 missões espalhadas por três locações incríveis do mundo, onde o usuário deve fotografar e coletar a vida marinha dos verdadeiros paraísos aquáticos do jogo. Também é possível encontrar tesouros escondidos ou simplesmente aproveitar o modo de exploração que o jogo disponibiliza.

Prepare-se para missões de tirar o fôlego, pois o oxigênio é limitado, situadas em verdadeiros paraísos submersos simulados pelo jogo. Se a sua praia é um jogo desafiador que, de quebra, oferece paisagens incríveis, Depth Hunter 2: Deep Dive é uma ótima opção para a sua biblioteca. Mergulhe nessa e experimente agora mesmo!

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas; Todos os scenarios completos. 1435 moedas de ouro coletadas; 243 tesouros achados; 153549pts ganhos. Todos os equipamentos de mergulho comprados.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Nível 30 (máximo) alcançado.
- Todos os tipos de peixes capturados.

Thailand:
- Todas as moedas de ouro (gold coins) achadas 500/500.
- Todos os tesouros (treasures) achados 90/90.

South Africa:
- Todas as moedas de ouro (gold coins) achadas 500/500.
- Todos os tesouros (treasures) achados 130/130.

Bahamas:
- Todas as moedas de ouro (gold coins) achadas 500/500.
- Todos os tesouros (treasures) achados 65/65.


Tamanho: 196 KB
https://mega.nz/#F!VYxnRCaZ!sJSHFDOrfu1ZXs2MkpFXzg


0 Comentários:

Postar um comentário