1 de dez. de 2014

dezembro 01, 2014

Nome do Jogo: Hot Wheels: World’s Best Driver 
Desenvolvedora: Firebrand Games
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Gênero: Ação / Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 17 Set, 2013

Sinopse: Hot Wheels World’s Best Driver é um novo de corrida para Windows que tem como objetivo tornar o jogador o melhor piloto do mundo. É claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas o game exibe manobras arriscadas, curvas de tirar o fôlego e pistas que, no geral, irão desafiar suas habilidades.

Ao longo das missões, é possível participar de corridas perigosas e outras nem tanto, dependendo do seu perfil de “piloto”. A intenção é entrar para a equipe Hot Wheels, um grupo de elite com os melhores pilotos do mundo. Mas chegar a este objetivo final não vai ser uma tarefa fácil, já que outros competidores querem o posto.

Para participar da ação, o jogador deve escolher uma equipe entre as disponíveis: Super Fast (Verde), Outrageous (Vermelho), High-Tech (Azul) e Powerful (Amarelo). Cada uma tem sua própria característica que pode te ajudar durante as corridas, mas também possuem suas fraquezas.

No total, 24 veículos da série Hot Wheels estão disponíveis, enquanto mais de 50 desafios te esperam no campo de testes da marca. Aproveite e teste suas habilidades para se tornar o melhor do mundo em Hot Wheels World’s Best Driver!.

Descrição do Save Game: Todos os eventos do jogo completados em 1º colocado. Todas as medalhas de ouro ganhas para cada equipe; Todos os carros desbloqueados; Todas as habilidades especiais disponíveis para o jogador; Todas as pinturas compradas.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as moedas coletadas no jogo.
- Todas as medalhas de ouro para equipe: Verde 54/54.
- Todas as medalhas de ouro para equipe: Azul 54/54.
- Todas as medalhas de ouro para equipe: Amarela 54/54.
- Todas as medalhas de ouro para equipe: Vermelha 54/54.
- Galeria desbloqueada.
- Todas as conquistas destravadas 50/50.

Tamanho: 9.94 KB
https://mega.nz/#F!ZRJzTIiR!sYGhHHAfAOY22-JKsGY3Pw

0 Comentários:

Postar um comentário