1 de dez. de 2014

dezembro 01, 2014

Nome do Jogo: Hyper Fighters
Desenvolvedora: Team 6 Studios
Distribuidora: KISS ltd, Funbox Media Ltd
Gênero: Ação / Estratégia
ESRB: Jovens
Plataformas: PC Wii
Lançamento: 14 Jun, 2011

Sinopse: Um jogo de estratégia onde os jogadores deverão ter o controle e o comando de sua equipe para conseguir eliminar seus inimigos e ter uma vitória e um historia a ser contada.
Agora Hyper Fughters vai testar suas habilidades para dominar o perigo dos céus. Download Hyper Fighters Torrent Wii 2012 Os jogadores irão pilota ultrarrápidos caças e manobrar furtivamente como eles destroem bombardeiros, kamikazes e outras aeronaves. 
Dominar as operações do inimigo como você luta para minimizar os danos colaterais e se tornar um sucesso com suas missões. Use a armadura impenetrável e poder de fogo forte do seu dirigível como você batalha seu caminho através dos céus em hyper fighters. 
Os jogadores também terão de escolher sabiamente como eles lutam e voar seu caminho através de 10 níveis de aeronaves. Fighters hiper é um rail shooter arcade-estilo, caracterizando, jogabilidade desafiadora pontuação rápido, explosivo, viciante e fácil de aprender, mas tão difícil de bater. 
Catorze etapas de arcada-fun no gatilho estão agora disponíveis para um ou dois jogadores: atirar dezenas, centenas ou mesmo milhares de inimigos fora do céu e da água com três lutadores ultra-modernos. Isso vai exigir dedos no gatilho e reflexos supersônicos! Enfrentar imensos, enormes e simplesmente incríveis chefes finais que têm a capacidade de destruir uma nação inteira por si mesmos. 
Você tem o que é preciso para destruí-los todos? Batalha através dos céus com uma variedade de caças a jato no Hyper Fighter. Domine o perigo de os céus e lançar ataques aéreos em Airhunter. Jetfighters piloto extremamente rápido e manobrar furtivamente como você destruir bombardeiros kamikazes, e muito mais! 
As operações do inimigo dominar com uma armadura impenetrável e forte poder de fogo como você minimizar danos colaterais e tornar-se o único piloto responsável por uma missão bem sucedida!.

Descrição do Save Game: Save completo com todas as missões do jogo completadas e desbloqueadas no nível Hard de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Pontuação "Leaderboard" de 1.147.602 pontos no nível Hard de dificuldade.


Tamanho: 446 KB
https://mega.nz/#F!kIY3CaqZ!9cdf8pR1BeKAuESUp3hcuQ

0 Comentários:

Postar um comentário