1 de dez. de 2014

dezembro 01, 2014

Nome do Jogo: Insane 2
Desenvolvedora: Targem Games
Distribuidora: Game Factory Interactive
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 06 Out, 2011

Sinopse: Insane 2, sequência do jogo de 2001, oferece uma série de inovações no gênero de corrida off-road. Além do tradicional modo "time trial", o jogo apresenta outros nove modos de jogo, incluindo os populares "Capture the flag” (capturar bandeira), “Gate hunt” (caça ao portal) e ”Pathfinder “, bem como alguns novos, tais como a caça ao bônus, controle de território e perseguição de helicóptero. Todos esses modos também estão disponíveis no multiplayer, com até oito jogadores participando simultaneamente.

Mais de 150 corridas divididas entre campeonatos e competições acontecem na Europa, América, África e Antártica. O jogo tem uma enorme variedade de pistas de longa distância: areia e desertos de neve, estradas de alta velocidade e trilhas intransitáveis, praias africanas e estações desertas da Antártida.

O jogo apresenta 18 veículos de diferentes classes, de buggies à monstruosos "Bigfoots", bem como uma classe adicional de protótipos. Pontos ganhos nas corridas podem ser usados para atualizar qualquer um dos veículos, podendo escolher entre 15 alternativas de atualização envolvendo chassi, câmbio ou motor. Cada veículo está equipado com um detalhado sistema de destruição. Chegar ao fim de um percurso sem sofrer danos é um desafio enorme que poucos são capazes de realizar. Os adversários, que constantemente criam situações extremas, não são o único perigo: os jogadores também precisam estar atentos para passagens de trem, caminhões-tanque pesados e até mesmo raios em caso de tempestade.

Descrição do Save Game: Todas as corridas e desafios completados e vencidos em 1º colocado; Todos os carros disponíveis para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo disponíveis.

Tamanho: 5.95 KB
https://mega.nz/#F!pFokhAga!cz-CXWbSvKRMeGjojmPf9Q

0 Comentários:

Postar um comentário