1 de dez. de 2014

dezembro 01, 2014

Nome do Jogo: Juiced
Desenvolvedora: Juice Games
Distribuidora: THQ
Gênero: Corrida
ESRB: Jovens
Plataformas: PC XBOX PS2
Lançamento: 13 Jun, 2005

Sinopse: Juiced é um jogo de tuning de carros e corrida. Trata-se uma fusão de estilos entre Need For Speed Underground (corridas de rua com rivais) e de Gran Turismo (corridas onde somente classes específicas de carros podem participar).

Começando como um novato na "área", sem ao menos um conjunto de rodas em seu nome, o jogador deve montar uma equipe, ganhar respeito dos competidores e mostrar toda sua habilidade para ser convidado para os eventos de corrida organizados pelas equipes adversárias.

Enquanto sua notoriedade aumenta, o gamer terá cada vez mais oportunidades de disputa, podendo apostar seu carro ou correr por dinheiro. Deve-se ter total controle no gerenciamento do comportamento dos pilotos, para que o primeiro lugar seja conquistado. Com as vitórias vêm as recompensas: escolha entre 52 veículos como Dodge, Honda, Ford, Mitsubishi, Nissan e Volkswagen e centenas de peças para equipar e personalizar seu companheiro de corrida. Feito isso, vá ao Body Shop deixar algumas pessoas de queixo caído com o medidor de potência.

São 7,5 trilhões de opções de personalização e uma Inteligência Artificial que permite que os pilotos se sintam pressionados, fazendo-os cometer erros, principalmente com a variação das oito condições de tempo disponíveis. O realismo é tanto, que além de ter seu carro danificado pelas batidas, a sensação de dirigibilidade é alterada dependendo das peças que foram colocadas nele.

O corredor poderá mostrar suas habilidades no volante em 99 pistas e no modo "show off" onde se é livre para dar cavalos de pau, "zerinhos" entre outros. No modo multiplayer seis jogadores podem correr simultaneamente permitindo também a disputa em equipes. Depois de consagrado no meio, o jogador cria corridas, define datas e locais além de decidir qual o prêmio: dinheiro ou o carro do perdedor, que dependendo da habilidade pode ser o seu!.

Descrição do Save Game: Todas as Corridas; Eventos; Challenges e Drag Racer completados e vencidos em 1º colocado. Todos os carros e peças desbloqueados para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os carros comprados.
- Todos os carros customizados (tuning).
- Todos os records de modo de jogo.
- Dinheiro infinito.

Tamanho: 4.91 KB
https://mega.nz/#F!4d5FGIoT!9jmp98EmhwdV89PU-NnoBA

0 Comentários:

Postar um comentário