3 de dez. de 2014

dezembro 03, 2014

Nome do Jogo: Max Payne 3
Desenvolvedora: Rockstar Vancouver
Distribuidora: Rockstar Games
Gênero: Tiro em 3ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 29 Mai, 2012

Sinopse: Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.

Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.

Descrição do Save Game: Todas as missões e objetivos do jogo completadas no modo história no nível Hardcore de dificuldade. Modo Cheats do jogo destravado como munição infinita, inclusive os cheats para o modo Hardcore de dificuldade.

Modo Arcade completado, todos os desafios feitos. Modo um minuto de Nova Yorke e um minuto de Nova York feitos com pontuação máxima, Total de medalhas para o modo Arcade: 26 de platina, 4 de ouro e 4 de prata.

Bônus Exclusivo Deste Save:

Modo campanha:
- Todos os desafios completados.
- Todos os colecionáveis do jogo achados 100/100.
- Todas as peças das armas achadas 100/100.
- Todas as armas de ouro desbloqueadas.
- Mais de US$ 9 milhões na conta bancaria.

Modo arcade:
- Pontuação máxima para cada nível e fase.
- Medalhas de platina.

Tamanho: 445 KB
 https://mega.nz/#F!EABFHYaR!lXZabKGO7WRKA8J6jD0kmw
GUIA DE INSTALAÇÃO DO JOGO SEM TELA AZUL DA MORTE E SEM TELA PRETA DE CARREGAR:

Muitas pessoas tem dificuldade de rodar este jogo, pois tinham o problema da tela azul ou tela de carregar do jogo preta infinita, outros também tinham problemas do jogo travar na tela de loading.

Depois de testar várias formas na internet e nenhuma funcionar, resolvi fazer do meu jeito, e eis no que deu, o jogo roda norma sem erros e crack sem vírus.

Siga os Passos abaixo:

1. Instale o jogo versão Reload. Quando pedir para atualizar o jogo no final da instalação, não atualize o jogo.

2. Instale o "Social Club v1.0.9.5 Setup".

3. Instale a atualização v1.0.0.22 Reloaded.

4. Copie todo conteúdo exceto a pasta "Profiles" da pasta "Crack" para onde o jogo foi instalado.

5. Bloqueie o jogo no seu firewall são 2 executáveis: " MaxPayne3 " e " PlayMaxPayne3 "

6. Dependendo do seu monitor pode ficar uma tela preta e somente o som do jogo sair, aperte a tecla "Alt + Enter " para rodar o jogo em modo janela, depois entre no menu do jogo mude a resolução suportada pelo seu monitor. (Ex: 1280x1024 60Hrtz.).

7. Para poder jogar, é preciso criar uma conta na Rockstar Social Club; Durante o jogo aperte "Home" deverá aparecer uma tela de cadastro igual a do Windows Live, pedindo para inserir e-mail e senha. (crie uma conta).

8. Sai do jogo.

9. Copie a pasta "Profiles" da pasta do crack para o diretório "C:\Users\nome do usuário\Documents\Rockstar Games\Social Club"

10. Jogue o Game em modo Offline e Divirta se!

Este save já está pré configurado é só substituir e jogar.

0 Comentários:

Postar um comentário