3 de dez. de 2014

dezembro 03, 2014

Nome do Jogo: Medal of Honor: Warfighter
Desenvolvedora:  Danger Close Games
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
ESRB: Classificação Pendente
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 23 Out, 2012

Sinopse: Medal of Honor: Warfighter é a continuação do título responsável por reiniciar a franquia, lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal. Agora, sua missão consiste em enfrentar um grupo terrorista cujos ataques estão ameaçando a vida da família do protagonista.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes, além de um sistema físico capaz de surpreender a qualquer fã de jogos eletrônicos.

Para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.

O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães, o que resulta em partidas mais variadas e dinâmicas.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Hard de dificuldade. Todas as técnicas de arrombamento de portas desbloqueadas.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Todos os extras do jogo disponíveis para o jogador.
- Nível de precisão 90% tiros na cabeça.
- Modo Hardcore e Tief disponíveis.

Tamanho: 27.9 KB
https://mega.nz/#F!hF5hiS7a!BtzoVdYNUdABH2fqku_dVQ

0 Comentários:

Postar um comentário