3 de dez. de 2014

dezembro 03, 2014

Nome do Jogo: MotoGP 13
Desenvolvedora: Milestone S.r.l.
Distribuidora: Plug In Digital, Milestone S.r.l.
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 20 Jun, 2013

Sinopse: MotoGP 13 é o mais recente título da franquia que traz a emoção e a adrenalina do campeonato mais famoso do motociclismo no mundo real para dentro do seu computador.

Nesta versão demonstrativa do game, você pode pilotar com dois dos maiores nomes da principal categoria entre as corridas de moto, Valentino Rossi e Marc Márquez. O palco no qual você deve acelerar é o Grande Prêmio da Catalunha, que acontece em Barcelona, na Espanha.

Escolha o seu piloto, faça os ajustes necessários nas peças mecânicas, suba na sua moto e acelere até a bandeirada final.
Modos de jogo

Ao total, o MotoGP 13 conta com seis modos de jogo. Contudo, nesta edição demonstrativa, você tem acesso apenas à modalidade “Quick Race”. Aqui, você entra direto em uma prova (sem a necessidade de realizar a etapa de qualificação) que consiste em três volta em um dos circuitos mais charmosos e badalados da temporada.

No jogo completo, estão disponíveis os modos de carreira — permitindo inclusive que você crie um piloto personalizado —, campeonato, multiplayer online e tela dividida. Essas duas últimas modalidades permitem que você desafie outros jogadores reais, sejam eles desconhecidos ou seus amigos e familiares.

Descrição do Save Game: Save Completo!.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os vídeos desbloqueados.
- Todas as fotos desbloqueados.
- Todos os pilotos desbloqueados.
- Todas as equipes desbloqueadas.
- Todos os capacetes desbloqueados.
- Todos os "Steam Achievements" desbloqueados.


Tamanho: 1.40 MB
https://mega.nz/#F!lY51CQDZ!hRZ1gYO6W29KIWHAf41HVA

0 Comentários:

Postar um comentário