4 de dez. de 2014

dezembro 04, 2014

Nome do Jogo: Narco Terror 
Desenvolvedora: KochMedia
Distribuidora: KochMedia
Gênero: Ação 
ESRB: Jovens
Plataformas: PC
Lançamento: 31 Jul, 2013

Sinopse: Narco Terror é um game de ação em terceira pessoa com muitos tiros e explosões, onde os jogadores atravessarão diferentes cenários enfrentando um exército de traficantes .

O jogo conta uma história clichê, mas bem divertida, onde o agente especial Rick Quinn enfrenta sozinho uma incrível batalha para destruir um perigoso cartel de drogas, contando somente com algumas armas e munições especiais para enfrentar uma gigantesca legião de capangas enquanto atravessa por vários ambientes.

Com um fantástico visual tridimensional e uma dinâmica bem divertida, este viciante game é o passatempo ideal para fãs de jogos de ação.

Como Jogar:

Combinando uma atmosfera de filmes de ação da década de 80 com muitas explosões e tiros, Narco Terror é protagonizado por Rick Quinn, um agente especial implacável que fará de tudo para resgatar a sua filha e destruir uma poderosa organização de narcotraficantes.

Para cumprir estes objetivos os jogadores deverão ajudar o herói a destruir todas as infraestruturas dos traficantes que forem encontradas, desde veículos até carregamentos de cocaína, e enfrentar uma gigantesca e bem armada horda de inimigos.

Apesar de ter sido desenvolvido para XBOX e Playstation, o game conta com controles bem adaptados para sua versão no computador, com todos os controles de mira e disparo pelo o mouse, que controlar a direção de seus tiros, podendo alternar as armas com a roda, atirar com o botão esquerdo e lançar granadas com o direito.

A movimentação do protagonista é orientada pelas teclas W, A, S e D, com o “Shift” executando movimentos de esquiva e a “barra de espaço” o fazendo saltar, enquanto as teclas 1, 2, 3 e 4 acionam munições especiais, “R” ataca com as mãos inimigos próximos, “G” interage com personagens e itens e “Q” ativa a loja para atualizar os seus armamentos.

A arma escolhida e suas diferentes opções de munição são exibidas em um pequeno quadro no lado esquerdo da parte inferior da interface, enquanto em cima há mostradores que indicam a saúde de Rick, a pontuação, os créditos e o número de granadas.

Narco Terror conta ainda com vários mini games divertidos e com a mesma jogabilidade, onde o protagonista precisa atravessar cenários em diferentes veículos. E, além disso, o game também tem opções para ser jogado em modo cooperativo online ou por um mesmo computador.

Descrição do Save Game: Todas as fases do jogo completadas.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as armas desbloqueadas.
- Todas as atualizações (upgrades) para as armas completados.
- Dinheiro infinito.

Tamanho: 140 KB
https://mega.nz/#F!MEY3FSiC!CsqwjADAILhEKCR3Ki9DDw

0 Comentários:

Postar um comentário