6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution
Desenvolvedora: CyberConnect2
Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: Luta 3D
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 16 Set, 2014

Sinopse: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é um jogo de luta que está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto. O jogo é a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e será lançado pela Namco Bandai Games em 2014 na América do Norte, Europa e Japão.

O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis das partes I e II da história de Naruto, número maior que qualquer outro título da série. Uma das novidades é que o jogo irá incluir Ultimate Jutsu de combinação, por enquanto só foram revelados a combinação entre Naruto e Sasuke e outra com os três membros do Time 7. Um personagem inédito desenvolvido por Masashi Kishimoto estará no jogo, trata-se do Naruto mecânico, ele estará equipado com Lança-Foguetes e outros explosivos, além disso ele contará com duas transformações, um novo trailer revelando detalhes sobre o personagem foi lançado no dia 21 de dezembro.

No dia 15 de janeiro de 2014, os Kages do passado foram confirmados como jogáveis, além de dia 4 de Fevereiro ser confirmado um Novo Modo de Jogo Chamado:Ninja World Tournament,Onde as batalhas serão Todos Contra Todos e você poderá Interagir com o cenário,e Usar todos os Awakening de um Personagem,e Também Foi atualizado o Drive e o Awakening,agora os Personagens terão o Awakening Nv1 e Nv2! e o Drive Nv1 será o mesmo de Antes,embora o Drive Nv 2 o Personagem de Suporte poderá sair da Tela e bater,ou te defender automaticamente,sem você mandalo,eles também poderão bater no personagem sem que você esteja batendo junto.

Descrição do Save Game: Save super completo e disponível para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras e colecionáveis achados.
- Modo de Torneio Ninja completado.
- Modo História do Naruto Mecha completado.
- Todas as Missões de Emprego feitas.
- Todas as Ações de Amizade concluídas.
- Todos os Desafios completados.
- Modo Sobrevivência e Ligas completados.
- 97% da Coleção (itens restantes são obtidos jogando online).
- Todos os Personagens habilitados.
- 5.000.000+ Ryo.
- Modos de Fuga Ninja completados.

Tamanho: 1.11 KB
https://mega.nz/#F!dN5VQaiD!wVSc-bSflzgN-jSnq1zQjw


0 Comentários:

Postar um comentário