5 de dez. de 2014

dezembro 05, 2014

Nome do Jogo: Pac-man Championship Edition DX+
Desenvolvedora: Mine Loader Software Co., Ltd.
Distribuidora: Bandai Nanco Entertainment
Gênero: Ação
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 24 Set, 2013

Sinopse: PAC-MAN Championship Edition DX+ é uma versão moderna do clássico come-come, game no qual você comanda Pac-Man em sua incessante gula por bolinhas e fantasmas. Aqui, o comedor de fantasmas mais famoso do mundo passeia por mundos coloridos e deve superar uma série de desafios para sair vitorioso.

O game acaba de chegar ao Steam, a plataforma de distribuição digital de jogos mais utilizada em todo o mundo, e você pode experimentar a versão demonstrativa sem custo algum. Estão neste título variações bem interessantes em relação às versões clássicas do jogo, o que aumenta consideravelmente o nível de dificuldade.

Além de vários desafios espalhados por diferentes fases, PAC-MAN Championship Edition DX+ aumenta a dificuldade do jogo dentro de uma mesma fase, com maior quantidade de inimigos e também incrementando a velocidade de jogo. Assim, você tem uma experiência completamente nova e absurdamente colorida com Pac-Man.

Descrição do Save Game: Save completíssimo, todos os "Score Atack" completados. Todos os "Ghost Combo" completados. Todos os Challenges completados e todos os "Time Trial" completos.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Pontuação máxima alcançado em todos os desafios.
- Nível máximo alcançado: (Rei do Pac Man).
- Todos os Achievements completos.

Tamanho: 93.8 KB
Como o jogo requer conexão permanente com a internet para as conquistas (achievements), o save pode não estar completo em todo os PCs, contudo ele funciona normalmente em modo Offline.

0 Comentários:

Postar um comentário