5 de dez. de 2014

dezembro 05, 2014

Nome do Jogo: Professional Farmer 2014
Desenvolvedora: PlayWay S.A.
Distribuidora: United Independent Entertainment GmbH
Gênero: Simulação Agrícola
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 28 Nov, 2013

Sinopse: Professional Farmer 2014 é um jogo de simulação em que você se torna um fazendeiro cheio de afazeres para cumprir, com máquinas agrícolas enormes para pilotar, lavouras para serem cuidadas, entre outras atividades. Na versão DEMO do jogo, você consegue iniciar sua carreira, sendo guiado por um tutorial bem detalhado. Em seguida, já é possível tomar algumas decisões estratégicas quanto à criação de alguns animais e coisas do tipo.

O jogo conta com uma diversidade de atividades para o fazendeiro fazer, mas é importante seguir o tutorial com atenção para aprender a lidar com as novidades e cumprir as tarefas mais importantes primeiro. Se você conseguir bons resultados na sua colheita, será possível multiplicar seu capital, adquirir novas máquinas, atualizar suas existentes e comprar sementes mais produtivas.

Descrição do Save Game: Save completaço, todos os terrenos comprados, fazenda totalmente ampliada (upgrade) e equipada com o que há de melhor a se comprar no jogo. Todos os animais comprados e ao máximo permitido. Todos os silos cheios de sementes e fertilizantes estocados. Tanque de combustível da fazenda completamente cheio. Tratores e Colheitadeiras novos, limpos e de tanque cheio disponíveis estrategicamente na fazenda.Terrenos já plantados e cultivados, prontos para se colher e se divertir no jogo...

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os terrenos comprados.
- Mais de US$500 Mil dólares de dinheiro.
- Melhores tratores comprados num total de 8 disponíveis na fazenda.
- Melhores implementos agrícolas comprados num total de 12 disponíveis na fazenda.
- Melhores colheitadeiras compradas num total de 2 disponíveis na fazenda.
- Pulverizador automático desbloqueado e disponíveis na fazenda.
- Ampliações da fazenda (upgrade) completamente ampliada.
- Fazenda totalmente completa e pronto para o jogador jogar.

Tamanho: 5.27 KB
https://mega.nz/#F!kF4F2aKL!pjFBcjw4-PjRX3ubhMmVbA
Todos os tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas comprados e guardados na fazenda e respectivamente organizados em seus devidos lugares.

0 Comentários:

Postar um comentário