6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Race Driver: GRID 2
Desenvolvedora: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida de Rua / GT
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 28 Mai, 2013

Sinopse: Race Driver: GRID 2 é a aguardada sequência para o bem recebido game de corridas no asfalto. O jogo está sendo produzido pela Codemasters Racing e deve continuar o legado de ser um bom meio-termo entre simulação realística e diversão mais casual, sendo indicado tanto para pilotos mais hardcore quanto motoristas de primeira viagem.

GRID 2 também promete continuar altamente competitivo e voltado unicamente à velocidade, com carros que têm um visual batido e usado, além de gráficos que tentam transmitir a sensação da fumaça e da poeira das pistas usando filtros balanceados.

Desta vez, os carros serão divididos entre várias classes diferentes em vez de estarem limitados apenas à categoria a que pertenciam no mundo real. Os modelos devem variar bastante, indo de clássicos como o Mustang 429 até o poderoso Koenigsegg Agera, com mais de 1.000 HPs.

Descrição do Save Game: Save completo no modo Carreira, todas as corridas completas e vencidas em 1º colocado. Todos os carros na garagem, Mais de 35 Milhões de Fãs conquistados; Todas as corridas vencidas invicto.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Modo carreira vencido em 1º colocado invicto.
- Todas as corridas vencidas em 1º lugar.
- Total de 68 vitórias invictas e 2 2º lugares.
- Carros totalmente personalizados profissionalmente.
- Todos os carros dirigidos (amaciados) e na garagem 54/54.

Tamanho: 37.7 KB
https://mega.nz/#F!UU4nGa6D!Nru2Vhs09qhjX4Y6podMnw


0 Comentários:

Postar um comentário