3 de dez de 2014

Metro: Last Light PC


Nome do Jogo: Metro: Last Light
Desenvolvedora: 4A Games
Distribuidora: Deep Silver
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 14 Mai, 2013

Sinopse: Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.

Metro: Last Light irá mergulhar o jogador nas assombrosas e desoladas ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, um dos mundos de jogos mais ricamente detalhados bem feitos dos tempos modernos. A desenvolvedora 4A vai entregar um jogo com uma atmosfera aterrorizante, em uma aventura de jogo single-player que funde combates emocionantes com horror, exploração e sobrevivência, para criar uma experiência única e memorável.

Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo eminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.

Além disso, a desenvolvedora trouxe um sistema de decisões diferenciado daquilo que é utilizado em outros jogos. A ideia é tornar as escolhas menos maniqueístas e mais voltadas para o real, ou seja, sem a clara diferenciação entre o certo e o errado. A proposta é fazer com que mesmo os diferentes finais não tenham a conotação de “bom” ou “ruim”, mas de que há várias possibilidades envolvendo toda a trama.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completas no nível Hardcore de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os Artyom's Diário achados 100/100.
- Todos os colecionáveis do jogo achados 100/100.

Tamanho: 1.87 MB
Download:
http://minhateca.com.br/A.E.S/A.E.S.*c2*ae+Save+Games*e2*84*a2/NecroVisioN

0 comentários: