3 de dez. de 2014

dezembro 03, 2014

Nome do Jogo: Miasmata
Desenvolvedora: IonFx
Distribuidora: IonFX Studios
Gênero: Ação / Aventura / Indie
ESRB: Jovens
Plataformas: PC
Lançamento: 28 Nov, 2008

Sinopse: Miasmata, lançado exclusivamente para PC, é um jogo em primeira pessoa, com elementos de ação e survival horror. Desenvolvido com motor gráfico próprio, o jogo traz como protagonista Robert Hughes, um cientista que foi contaminado por uma praga, em uma jornada para descobrir a cura.

A história começa nos limites de uma misteriosa e remota ilha, que há muito tempo foi habitada por indígenas, e ainda abriga diversos monumentos e mistérios da tribo. A ilha conta com diversos acampamentos, postos de vigilância e ruínas. Encontre mapas, notas e pistas que podem te ajudar na aventura.

Sua jornada, porém, não será tão simples. Ao decorrer do jogo, você descobre uma perigosa criatura, que irá te perseguir por milhas, em cenários vegetativos do território. Saber como se esconder é fundamental para a sua sobrevivência.

Descrição do Save Game: Jogo finalizado; Todos os objetivos do jogo completados. Mapa Totalmente explorado; Todos os itens de sobrevivência achados. Save está na ultima missão pronto para zerar o jogo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os acháveis do jogo encontrados.

Tamanho: 85.9 KB
https://mega.nz/#F!gMZFBS4L!8jP9Aym_kaw436k-yfPH3Q

0 Comentários:

Postar um comentário