4 de dez. de 2014

dezembro 04, 2014

Nome do Jogo: Nascar 14
Desenvolvedora: ETX Racing
Distribuidora: Deep Silver
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC PS3 X360
Lançamento: 18 Fev, 2014

Sinopse: NASCAR 2014 mantém o modo carreira que fez jus a série desde a versão de 2010. Ideal para os fãs do esporte, o modo carreira é uma verdade enciclopédia sobre a NASCAR. São muitas opções para escolher e configurar o carro. O jogo explica aspectos interessantes da NASCAR como suspensão diferenciada em cada lado para o carro inclinar melhor.
O jogador tem a disposição todas as equipes e pilotos com os nomes corretos e atualizados. É possível escolher qualquer piloto de qualquer equipe. Ao entrar no modo carreira, o jogador define o seu perfil que será utilizado durante toda uma temporada.

Entretanto, para conferir atualizações no conteúdo do temporada, que o game atualiza em tempo real, será necessária pagar uma mensalidade de US$ 5 dólares. Algo caro para um jogo que já custa US$ 49,99.

Outro modo interessante é o modo Highlights. Neste modo, o jogador joga apenas os momentos mais importantes de cada corrida. O game se baseia em informações da NASCAR real.

Descrição do Save Game: Save completo, todas as pesquisa e desenvolvimento para ao carro compradas. Pronto para começar um campeonato.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Mais de 1 Bilhão de Cr Créditos.
- Carro totalmente personalizado.

Tamanho: 350 KB
https://mega.nz/#F!4EZ31Yaa!DUI_NuJvJHL2-10sVu4zxQ

0 Comentários:

Postar um comentário