4 de dez. de 2014

dezembro 04, 2014

Nome do Jogo: Nascar The Game 2013
Desenvolvedora: Eutechnyx
Distribuidora: Deep Silver
Gênero: Corrida
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 21 Jun, 2013

Sinopse: A NASCAR, mais popular categoria do automobilismo norte-americano e uma das que têm mais fãs em todo o mundo, ganhou mais um jogo oficial para computador: chegou, em julho de 2013, ao mercado o NASCAR The Game 2013. E ele segue a tradição dos jogos de alta qualidade que representam a franquia.

Depois do sucesso do NASCAR The Game: Inside Line, lançado no fim de 2012 para os consoles daquela geração, a Eutechnyx desenvolveu uma versão ainda mais apurada, e com gráficos melhores, para os gamers de PC. Disponível no Steam por R$ 69,99, esta edição leva todos os pilotos, equipes e circuitos da categoria pela primeira vez aos PCs.

O NASCAR The Game 2013 tem oito modos de jogo. Um dos que mais se destacam é o Career Mode, em que o usuário assume o papel de piloto e faz uma carreira, lutando para conseguir patrocinadores, fazendo parte de uma equipe e participando dos mais variados eventos de corrida.

Há ainda, além das corridas tradicionais, do campeonato da NASCAR e das múltiplas temporadas que se pode jogar um piloto tradicional, o multiplayer com corridas online, Challenges, onde se revive alguns momentos históricos da categoria, e o Paint Booth, com customização de carros. Ou seja, opções de diversão não falta.

Tudo isso com gráficos de alta qualidade e jogabilidade adequada para um game com carros em altíssima velocidade. Obviamente, o game é compatível tanto com joystick como também com volante e pedal. Em suma, NASCAR The Game 2013 chega com tudo ao mercado e deve agradar aos fãs de corridas de automóveis.

Descrição do Save Game: Pronto para começar o campeonato. Escritório e equipe completa.Todas as atualizações (upgrades) para o carro comprados no nível 5 (máximo). Todos os pilotos profissionais contratados.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os itens comprados no jogo.
- Todos os Pin Packs.
- Todos os adesivos e vinis.
- Mais de US$ 600 mil na conta bancaria.

Tamanho: 5.51 KB
https://mega.nz/#F!ZYQx2A6S!F00va0wKc9U9xziiHlaUyg


0 Comentários:

Postar um comentário