4 de dez. de 2014

dezembro 04, 2014

Nome do Jogo: New Super Mario Forever 2012
Desenvolvedora: Desconhecido
Distribuidora: Softendo Download Games
Gênero: Aventura
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 04 Fev, 2013

Sinopse: New Super Mario Forever 2012 é um jogo remake do original Mário Bros criado por fãs poloneses deste fantástico sucesso da Nintendo de muita ação e aventura. O New Super Mario Forever 2012 para computadores, apresenta uma nova aventura do simpático herói Mario Bros na sua missão de resgatar a princesa, enfrentando o desafio de muitos inimigos e do chefão em cada fase do jogo.

O título é uma homenagem ao Super Mario 3, e permite que os usuários de PC desfrutem de um jogo semelhante aos clássicos da Nintendo, sem dúvidas você poderá matar a saudade dos bons e velhos tempos do Mario 3. A versão do Mário Forever é considerado por muitos jogadores o melhor remake do jogo para computador. Ao jogar também é possível perceber que muitos aspectos foram tirados do jogo Super Mario World, como por exemplo, a trilha sonora e seus gráficos, semelhantes ao da versão original do clássico, o que torna o jogo ainda mais divertido. Vale destacar também que a versão para computador possui gráficos completamente renovados e um desenvolvimento de jogo que até ultrapassa os títulos originais de Mário Bros.

Um jogo que te traz muitos obstáculos e aventura na tentativa de salvar a Princesa!

Depois de baixar o New Super Mario Forever 2012 gratuitamente, você terá que percorrer oito mundos repletos de níveis secretos, irá viajar pelas cavernas subaquáticas, repletas de lava quente, enfrentar todo o tipo de inimigos e tentar obter cada vez mais pontos.
A versão antes do joystick agora em seu teclado

Os controles que antes você estava acostumado a jogar no joystick da Nintendo, estão agora ao seu alcance pelo teclado do computador:

As setas direcionais, movem o Mário; a Tecla Z faz o Mário pular; a Tecla X faz o Mário atirar e correr.

Como é habitual nos jogos do Mario, você deverá recolher o máximo de moedas possível batendo com a sua cabeça contra todo o tipo de blocos, e encontrar canos secretos pelos quais poderá se rastejar. Também é vital apanhar todos os cogumelos que permitem que você cresça, assim como, todos os tipos de itens que fornecem poderes especiais para derrotar mais facilmente os seus adversários.

Um dos principais destaques de New Super Mario Forever 2012 para PC, são novas opções para retomar o progresso do jogo de partes específicas nos níveis, por isso, o jogador não terá que começar a jogar do zero cada vez que perder. O jogo também inclui novos adversários, assim como uma melhor distribuição de bônus.

Fique atento durante a sua instalação e leia com cuidado todos os passos, o software pode instalar adwares que são aqueles programas indesejados que nem sempre é possível desinstalar depois do seu computador, se qualquer opção for oferecida de outras instalações, recuse!

Em resumo, este título é uma opção interessante para reviver a experiência dos títulos de 8-bits de Mario Bros. Você não precisará de emuladores para jogar esta versão. Além disso, é um jogo muito leve e não utiliza muitos recursos de seu PC o que o torna simples de jogar em qualquer computador.

Descrição do Save Game: Todas as fases do jogo completas; Todos os mundos explorados e completos. Save está na ultima fase apenas falta "derrotar" o Browser para concluir o jogo em 100%.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 77.1 MB
Este save INCLUI o JOGO COMPLETO, pois o sistema de salvamento é "in game" ou seja os arquivos save estão incluso nas DLLs do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário