4 de dez. de 2014

dezembro 04, 2014

Nome do Jogo: Nintendo N64 Emulator
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Multi
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 23 Jun 1996

Sinopse: Nintendo 64 (abreviado como N64) é o terceiro console de Video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64, Wave Race 64 e PilotWings 64.

O Nintendo 64 foi o último console doméstico a fazer uso de cartuchos de memória ROM, enquanto as concorrentes utilizavam CD-ROM nos seus consoles. As principais vantagens eram a velocidade de acesso, já que as taxas de transferências na leitura de um chip de ROM são muito maiores do que as de um CD-ROM, durabilidade e segurança, pois é relativamente difícil copiar um cartucho sem o equipamento correto.

Não obstante, entre as vantagens técnicas do cartucho sobre outras mídias destaca-se a capacidade de carregar dentro de sí co-processadores, chips de função específicas ou ainda micro-códigos e linguagens de programação personalizados. Isso garantia, alêm de uma maior liberdade de criação para as produtoras de jogos, uma espécie de expansão de hardware "via jogo", característica tal completamente ausente em outros tipos de mídia.

Entretanto, o custo de produção dos cartuchos era maior do que o dos CD-ROMs e a capacidade de armazenamento era menor, o que praticamente impossibilitava a utilização de arquivos de som e vídeos pré-gravados nos jogos. O jogo Resident Evil 2 foi uma das poucas exceções, pois utilizava uma tecnologia especial de compressão de dados que permitiu que diálogos e vídeos fossem incluídos, embora em menor qualidade em relação às versões para outros consoles que utilizavam CD-ROM.

Descrição do Save Game: Saves para os seguintes jogos (roms) de Nintendo 64:

108 Snowboarding (todas as pistas e pranchas).
Banjo Tooie (todas as fases e colecionáveis achados).
Banjo Kazooie (todas as fases e colecionáveis achados).
Bomberman 64 (todas as fases desbloqueadas para o jogador).
F Zero (todas as pistas e carro (naves)).
Goldeneye 007 (todas as fases disponíveis, jogo fechado nível 007).
Hydro Thunder (todas as pistas e lanchas).
Mario Kart 64 (todas as pistas e corredores).
Super Mario 64 (todas as fases e colecionáveis achados).
The Legend of Zelda (todas as fases e colecionáveis achados).
Zelda Majora's Mask (todas as fases e colecionáveis achados).

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 7.01 MB
https://mega.nz/#F!JNhxmZzL!f1W6z9UoM1DaT_are04dvw

0 Comentários:

Postar um comentário