24 de nov. de 2014

novembro 24, 2014

Nome do Jogo: Battle Raper
Desenvolvedora: Dreams, which
Distribuidora: Illusion
Gênero: Eroge / Luta
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC
Lançamento: 19 Abr, 2002

Sinopse: Battle Raper é outro jogo de luta hentai, só que desta vez com a vantagem adicional de tatear no jogo e abuso sexual.

Isso mesmo. Battle Raper coloca cinco lutadores contra os outros em um torneio de luta um-contra-um. O jogo é o Tekken-clone básico, exceto há power-ups gerados aleatoriamente através da arena e que quando o seu medidor de energia cresce grande o suficiente, você pode desencadear uma série de super-garras em que você começa a acariciar o seu adversário em uma sexualmente explícita forma por algum "dano" extra.

Os gráficos são totalmente poligonais, que permite o jogo para tirar as roupas das modelos sempre que receber dano suficiente, bem como proporcionar animação suave e dando-lhe a opção de deslocar livremente a câmera.

Os modos de jogo incluem um vs e modo único, história que introduz cada luta com cutscenes ainda de ecrã totalmente agido de voz (acho que Bloody Roar). Também disponível como em qualquer jogo hentai digno do nome é um "modo Extra" a partir do qual você começa a ver (desde que você desbloqueá-los) artwork CGI para cada personagem, os filmes pré-renderizados e uma seqüência hentai em tempo real em que recebe para escolher o que fazer com o modelo de cada menina sem a necessidade de lutar contra eles.

Descrição do Save Game: Todas as lutadoras habilitadas. Todos os Scenários desbloqueados. Todas as roupas e extras destravados. Modo história completado com cada personagem do jogo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 437 KB
https://mega.nz/#F!YQx0DARb!NuTzkV1PmDXAfxIWX9z1Ow

0 Comentários:

Postar um comentário