25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Crysis 2
Desenvolvedora: Crytek Studios
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 22 Mar, 2011

Sinopse: Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela Crytek, a empresa alemã responsável por FarCry. Assim como seu antecessor, o game chama a atenção pela sua beleza gráfica, concebida com a CryEngine 3.

Em Crysis 2 você encarna Alcatraz, um Marine que acaba quase perdendo a vida ao lado de seus companheiros, mas é resgatado por Prophet, um dos últimos supersoldados a usar a famosa Nanosuit. Prophet é mais uma das vítimas do terrível vírus que vem assolando Nova York, e acaba depositando sua confiança em Alcatraz. Assim, você recebe uma nova missão e também a lendária Nanosuit 2.0.
A jogabilidade de Crysis 2 é semelhante ao jogo original. Agora, entretanto, você tem ao seu dispor três tipos de habilidades: Força (Power), Armadura (Armor) e Invisibilidade (Cloak). Com a primeira, você pode executar supersaltos e a empurrar objetos de grande porte, como carros ou até mesmo soldados. Já a Armadura transforma Alcatraz num verdadeiro tanque de guerra humano. Por fim, a Invisibilidade, que permite uma abordagem discreta e totalmente fatal.

Crysis ainda oferece um modo multiplayer com seis modalidades diferentes, as quais variam desde tipos de jogos convencionais, como deathmatch e team deathmatch, a outros que focam mais nas exclusividades do game.

Graficamente, Crysis 2 também espanta por sua qualidade. O título esbanja filtros e efeitos de qualidade, criando uma experiência muito fiel à realidade. Tudo isso acompanhado pela trilha sonora criada por Hans Zimmer, um dos maiores compositores do cinema hollywoodiano.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Extremo de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Todas as INTEL (inteligências) achadas 100/100.

Tamanho: 35.3 MB
https://mega.nz/#F!hU52RYgL!8TnUngSszu7ddVdbDzBFbQ
 Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário