25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Cabela's Hunting Expeditions
Desenvolvedora: Activision
Distribuidora: Activision
Gênero: Simulação de Caça
ESRB: Jovens
Plataformas: PC PS3 X360 Wii
Lançamento: 23 Out, 2012

Sinopse: Cabelas Hunting Expeditions não é apenas um jogo, é uma experiência autêntica caça. Dando-lhe uma chance de caçar em toda a América do Norte e África do território para animais de classe mundial. Lá estão 15 localidades, mas sabemos de onze até agora. Galerias de fotografia retornará para o jogo, e corridas de ATV pode ser possível. Você pode andar para cima e troféus reivindicação saber da idade, a integridade, o tamanho eo jogo do bicho.

Este jogo é compatível com a Elite Top Tiro eo novo Fearmaster Top Shot.

Modo Carreira do Cabelas Hunting Expeditions:
Aqui está o que a Activision disse sobre Modo Carreira

“Modo Carreira é configurado com 15 níveis diferentes. Cada nível representa um certo lugar no mundo e possui vida selvagem única e paisagens”

“Há diferentes armas que podem ser usadas. Você também pode caçar pequenos jogo, e você pode cair do lado de penhascos e se machucar.”

“Os animais, por vezes irá cobrar passado você, mas o jogador não vai realmente tomar qualquer dano”

“Há mudanças climáticas dramáticas, mas isso não vai acontecer dentro de um único nível. Diferentes níveis apresentam completamente diferentes climas e condições meteorológicas. E sim, eles podem interferir com o seu tiro”.

Descrição do Save Game: Todas as missões completadas exceto a de nível 12, devido a um erro do crack. Todas as armas compradas e melhoradas para o jogador, com exceção de uma, com o mesmo problema de crack.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as armas e melhorias.
- XPs infinitos disponíveis.
- Dinheiro infinito disponível.

Tamanho: 2.40 KB
https://mega.nz/#F!Vdw2WSrY!EpOxntj0tv_UnzXR3ZZjZQ

0 Comentários:

Postar um comentário