26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Depth Hunter
Desenvolvedora:  Biart Company LLC
Distribuidora:  Biart Company LLC
Gênero: Simulação / Ação / Esporte
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 28 Fev, 2008

Sinopse: Você sempre teve vontade de mergulhar em uma bela praia paradisíaca para observar os peixes e as formações de corais? Pois Depth Hunter oferece toda essa experiência diretamente de seu computador, sem a necessidade de gastar com viagens e equipamentos.

O game é um simulador em primeira pessoa que tenta ser o mais fiel possível à um mergulho real. No controle de uma habilidosa mergulhadora, você poderá “navegar” livremente pelo fundo do mar.

Assim, você pode desde simplesmente aproveitar a beleza da paisagem quanto cumprir os objetivos do jogo, como capturar um número determinado de peixes ou um tipo específico deles. 

Pesca subaquática:
Caçar peixes pode parecer extremamente fácil quando se está munido de um poderoso arpão, mas acredite: essa pode ser uma tarefa incrivelmente desafiadora. Diferente de uma pesca comum, onde tudo que você precisa é ter paciência, fazer o mesmo debaixo d’água vai fazer você mostrar o máximo de suas habilidades.

Primeiro, é necessário ter boa mira para acertar os peixes. Se conseguir, um mini game se inicia, onde você deve girar a roda de seu mouse para puxá-lo para perto. Mas é aqui que começa seu verdadeiro desafio, pois você vai precisar tomar cuidado para não forçar a linha e deixar sua caça escapar, ao mesmo tempo em que não pode demorar demais para que seu ar não acabe no fundo do mar.

Caso seu ar esteja em níveis críticos, pressione a tecla R para cancelar o mini game e poder subir para a superfície. Você vai perder o peixe, mas ao menos garante que você não falhe em seu objetivo e precise recomeçar a fase.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completada.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 5.69 KB
https://mega.nz/#F!dFpWkAKR!dIfako6ayxxkY8PahU4Dcw

0 Comentários:

Postar um comentário