30 de nov. de 2014

novembro 30, 2014

Nome do Jogo: Go! Go! Nippon! ~My First Trip to Japan~
Desenvolvedora: OVERDRIVE
Distribuidora: MangaGamer
Gênero:  Aventura
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC
Lançamento: 30 Set, 2011

Sinopse: Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é um jogo de simulação para Windows com gráficos de desenho animado e com uma premissa bem interessante. Nele seguimos a vida de um jovem que sempre sonhou em visitar o Japão, e para isso pega um voo após juntar todas as suas economias e desembarca na Terra do Sol Nascente.

A aventura é repleta de surpresas, a começar pela jogabilidade. Sua trama é desenvolvida como um simulador de relacionamentos, onde não controlamos diretamente o personagem, mas sim o seu diálogo com outras pessoas que surgem pelo caminho. A partir de nossas escolhas a história pode fluir para um determinado lado.

Para acompanhar o protagonista, duas irmãs surgem e lhe ajudam a conhecer os pontos históricos e outras curiosidades. Elas vão te seguir em todos os cantos e a missão é desenvolver o relacionamento com a dupla. O jovem passa uma semana inteira no Japão, por isso o tempo é limitado e não há como aumentá-lo.

O gráfico de Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan é inteiramente no estilo de desenho animado japonês, para dar um estilo próprio maior ao game. Além disso, há pequenas artes mais caprichadas em pontos-chave do jogo.

Baixe Go! Go! Nippon! My First Trip to Japan e aproveite esta viagem virtual ao Japão!.

Descrição do Save Game: Save completo no modo história.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo disponíveis para o jogador.
- Sightseeing Album completado.
- CG Gallery completa.
- Scene Replay disponível e completo.


Tamanho: 525 KB
https://mega.nz/#F!0YZTXIxT!0d9yfMyGIk77d11UB9fOdg

0 Comentários:

Postar um comentário